Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu acho que da pra chegar natural no shape do zack wylde e ainda acho que ele eh natural.

Todo mundo que vai crescendo devagar ao longo dos anos tem "mais credito na casa"

Postado

Muito muiito frango é isso aqui champs.

skinny-guy.jpg

Falam como se o cara fosse da somália.

Foi o que eu comentei: o pessoal está anestesiado vendo fisiculturista/fitness TOP na internet o tempo inteiro e perde o contato com a realidade.

Arrisco a dizer que o shape dele está de bom a muito bom em relação aos frequentadores médios de academia, e muito muito superior a uma pessoa normal que apenas joga futebol.

Cara, "shape de quem joga bola". E essa foto aí... Eu nem levo em consideração.

Eu tô num tópico de "da pra chegar natural", cara que joga bola ou que não faz nada, não é parâmetro.

Se tem alguém que só joga bola e tem um corpo legal, é sorte dele, bom pra ele, e ele é exceção. Mas se alguém falar pra mim "cara, teu shape tá legal, muito melhor do que quem só joga bola, e muito melhor que o cara dessa foto (e me mostrar essa foto que tu postou), eu vou achar isso uma ofensa, não vou ficar nem um pouco feliz.

Um coisa é sonhar alto, outra é se comparar com alguém que não treina.

Postado

Eu vejo esses números e chega a desanimar. Tenho um pouco mais de altura que ele (1,88) e quase 90kg, isso com uma bf não tão alta, acho que nem chega a 15%, mas continuo um frango fraquinho, tipo, nem aparento ter 90kg mesmo.

Acho que pode ter a ver com o que um cara disse algumas páginas atrás, que a estrutura óssea pode chegar a pesar muito, explicando o porque de alguns caras tão magrelos sem massa tipo eu pesarem tanto.

Muito obrigado à todos que responderam, direta ou indiretamente. Realmente, viajei legal, já tirei isso da cabeça até, sei que não vou ter condições de comprar esteróides, e mesmo que tivesse, não sei se o faria.

Velho, no lugar de ficar choramingando, aproveita o seu potencial, vc não precisa ficar igual ao zyzz e muito menos usar aes pra ficar com um shape massa, vc tem linhas muito boas, para de mimimi e vai treinar e se alimentar direito po... :laughingsmiley:

Postado

Não consigo acreditar que ele é natural, se for natural mesmo o shape dele é de 1 em 1 milhao entre os naturais

O pior é que nessa época os conhecimentos de musculação e nutrição eram bem precários. O treino desse cara era basicamente barras , abdominais e levar objetos pesados(terra improvisado) , para você ter uma ideia , não existia nenhuma variaçao do supino e os atletas zeravam as gorduras nas dietas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...