Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

o Zyzz tinha 100kg e 1.86, pelo menos 90 kg de massa magra. Não tem como querer supor alguém com 50% disso se evoluir será melhor ou pior, é impossivel. A distancia é muito grande.

Eu vejo esses números e chega a desanimar. Tenho um pouco mais de altura que ele (1,88) e quase 90kg, isso com uma bf não tão alta, acho que nem chega a 15%, mas continuo um frango fraquinho, tipo, nem aparento ter 90kg mesmo.

Acho que pode ter a ver com o que um cara disse algumas páginas atrás, que a estrutura óssea pode chegar a pesar muito, explicando o porque de alguns caras tão magrelos sem massa tipo eu pesarem tanto.

Muito obrigado à todos que responderam, direta ou indiretamente. Realmente, viajei legal, já tirei isso da cabeça até, sei que não vou ter condições de comprar esteróides, e mesmo que tivesse, não sei se o faria.

Editado por tahluxo!

Publicidade

Postado

Eu vejo esses números e chega a desanimar. Tenho um pouco mais de altura que ele (1,88) e quase 90kg, isso com uma bf não tão alta, acho que nem chega a 15%, mas continuo um frango fraquinho, tipo, nem aparento ter 90kg mesmo.

Acho que pode ter a ver com o que um cara disse algumas páginas atrás, que a estrutura óssea pode chegar a pesar muito, explicando o porque de alguns caras tão magrelos sem massa tipo eu pesarem tanto.

Muito obrigado à todos que responderam, direta ou indiretamente. Realmente, viajei legal, já tirei isso da cabeça até, sei que não vou ter condições de comprar esteróides, e mesmo que tivesse, não sei se o faria.

Nao se engane. Seu esqueleto pesa entre 3,5 e 5 kg. nao mais do que isso. Se vc é mais alto, e isso faz muita diferença na aparencia. Precisa ter muito mais peso, para aparentar o mesmo volume.

Postado

Eu estaria muito, muito feliz se tivesse um shape assim, e não to zuando, nem ironizando, gostei do shape.

Curti também, tem as linhas parecidas com a do Zyzz mesmo.

Só que eu prefiro o meu, a cintura é muito fina... hahaha

Cara, treina que se botar massa na carcaça vai ficar muito top!

Postado

Sobre o shape do rapaz, é claro que está muito, muito frango.

Mas pode dar um shape bem bom sim, o fato de cintura ser tão fina, pode fazer com que qualquer kg que ele colocar em cima, de um volume legal (sendo o mais seco possível esse ganho). Já até imagino essa evolução.

Se for bem novo então, nem se fala.

Só não esqueça de treinar pernas!

Postado (editado)

Sobre o shape do rapaz, é claro que está muito, muito frango.

Muito muiito frango é isso aqui champs.

skinny-guy.jpg

Falam como se o cara fosse da somália.

Foi o que eu comentei: o pessoal está anestesiado vendo fisiculturista/fitness TOP na internet o tempo inteiro e perde o contato com a realidade.

Arrisco a dizer que o shape dele está de bom a muito bom em relação aos frequentadores médios de academia, e muito muito superior a uma pessoa normal que apenas joga futebol.

Editado por Victo
Postado (editado)

Tá, mas ninguém respondeu a pergunta do nightly.

13b2227001949e9bea88aa565f9bb9f2_view.jptumblr_kzpqsvOOJ01qbsqsmo1_400.jpg

Quero saber, tenho uma crush nesse cara desde sempre.

Editado por tapioca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...