Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Biotipo dele parece com o do Zyzz sim.

Tão tirando o cara ou porquê são gordos retidos que não conseguem emagrecer ou pra trollar mesmo.

Ele nunca disse que era igual o Zyzz mas que tinha o mesmo Biotipo.

vc sabe ler? eu falei q a genetica natural dele eh melhor q a do zyzz... oq vc tah falando ai? e eu n estou trollando... essa eh a verdade e ponto final... vai ter certos shapes q só on fire msm pra pegar, com alimentação, e treino decente, e se eu fosse vc n falaria de ser gordo retido pq eu jurei q vc era o luan santana....

Publicidade

Postado

Não.

Você veio com essa risadinha de boiola ("kkkkk" parece coisa de menina de 12 anos) pra tirar o shape do cara.

Beleza campeão agora coloca uma foto sua escrito "Crawfanboy" pra ver se você é o próximo Mr. Olympia blz?

No mais, já está ignorado desde já.

Postado

foi mal cara desculpa a boiolagem, agora me diz ai quanto foi aquele relogio de parede seu ali? achei bem legal quero comprar um...

eu n ri do shape do kra eu ri do fato dele ter como objetivo o fato de chegar perto do zyzz natural... e eu mandei a real pro kra só isso

deixe de rancor e interprete melhor as coisas =x

Postado

o Zyzz tinha 100kg e 1.86, pelo menos 90 kg de massa magra. Não tem como querer supor alguém com 50% disso se evoluir será melhor ou pior, é impossivel. A distancia é muito grande.

Postado

o Zyzz tinha 100kg e 1.86, pelo menos 90 kg de massa magra. Não tem como querer supor alguém com 50% disso se evoluir será melhor ou pior, é impossivel. A distancia é muito grande.

Isso foi no auge, um pouco antes dele visitar a sauna... naquela foto com o Babo ele ainda estava bem menor...

161838.jpg

Po nessa foto esse Lucco ta bem diferente daquelas outras hein...

Postado

O Biotipo dele parece com o do Zyzz sim.

Tão tirando o cara ou porquê são gordos retidos que não conseguem emagrecer ou pra trollar mesmo.

Ele nunca disse que era igual o Zyzz mas que tinha o mesmo Biotipo.

[2]

Po nessa foto esse Lucco ta bem diferente daquelas outras hein...

Essa foto é recente?

Postado

Essa foto é recente?

Deve ser recente sim, o luan santana ta na fase #soubombado dele... esse negócio de foto engana demais, ou esse lucco cresceu muito rápido ou ele só é forte nas fotos de divulgação dele... to começando a achar q o ciclo dele se chama jogo de luz + photoshop.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...