Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tu ta de brincation with me em se comparar com o zyzz

E onde você viu que eu me comparei com ele? Só falei que tinha esperanças em chegar no nível dele naquela foto sem esteróides, e queria saber se era possível. Só isso, amigo, eu não sou ninguém não.

Publicidade

Postado

E onde você viu que eu me comparei com ele? Só falei que tinha esperanças em chegar no nível dele naquela foto sem esteróides, e queria saber se era possível. Só isso, amigo, eu não sou ninguém não.

Sem esteroides nao

Zyzz se enchia de trembolona acetato

Postado

desculpa kra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n na boa nao eh risada de deboche n HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHA mas tah osso viu maninho.. deixa eu desiludir vc... treine uns 6 anos serio com dieta certinha e natural e talvez vc chega metade ou um pouco mais q a metade do shape do zyzz =x e eu acho q to sendo otimista, na real eu odeio o zyzz mas o shape realmente eh estetico

Postado

desculpa kra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n na boa nao eh risada de deboche n HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHA mas tah osso viu maninho.. deixa eu desiludir vc... treine uns 6 anos serio com dieta certinha e natural e talvez vc chega metade ou um pouco mais q a metade do shape do zyzz =x e eu acho q to sendo otimista, na real eu odeio o zyzz mas o shape realmente eh estetico

É triste a realidade bater na cara :)

Mas relaxa, vamos rir juntos mesmo hahahaha

Comecei tem menos de 3 meses a treinar legal, tem muito caminho pela frente ainda, muita poeira pra comer :)

Postado (editado)

Tu ta de brincation with me em se comparar com o zyzz

Mas ele tá certo tem genética parecida sim (ter o mesmo biotipo não quer dizer que seja igual a pessoa).

Só não tomou as trembo que o Zyzz tomou. rs

Editado por Victo
Postado

cara chegar no zyzz mesmo com bola é dificil afinal ele morreu tentanto kkkk, nao digo o volume mas a qualidade muscular + volume era foda , so as pernas dele que eu acho que nao eram proporcionais

É triste a realidade bater na cara :)

Mas relaxa, vamos rir juntos mesmo hahahaha

Comecei tem menos de 3 meses a treinar legal, tem muito caminho pela frente ainda, muita poeira pra comer :)

Postado

a genetica dele natural era mt melhor q a do zyzz, entendam... n existe essa de genetica, existe quem tem as melhores drogas e quem tem o conhecimento de uso só isso....

O Biotipo dele parece com o do Zyzz sim.

Tão tirando o cara ou porquê são gordos retidos que não conseguem emagrecer ou pra trollar mesmo.

Ele nunca disse que era igual o Zyzz mas que tinha o mesmo Biotipo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...