Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

acredito assim tbm, natural fazer bulk sujo não rola,pq irá perder muito tempo pra retirar a "graxa" do corpo e isso envolve muita perda de M.M.

Concordo.

O Lee Priest é adepto e propagador do Bulk sujo. Daí vai uma legião de idiota imitar, fica gordo e não consegue secar a graxa que ganhou.

Lee Priest faz Bulk Sujo com 1g de testo + GH e insulina.

Editado por Victo

Publicidade

Postado (editado)

Eu nunca fiz abdominal, entao mesmo que baixe pra 7% nao vou ter six pack kkk vou começar fazer ano que vem, odeio fazer abdominal

Nem Arnold gostava.

Vi numa reportagem os que conviviam dando depoimento.

Certa vez alguns o viam resmungando pela academia "o campeão vai ter que ficar pra fazer abdominal..."

Editado por Victo
Postado

zyzz+and+chestbrah.jpg

Apesar de ser um magrelo fudido, sempre tive os ombros bem largos e um trapézio legal acho, tenho o desenho desenho do peito e abdomen parecido com o dele, eu acho pelo menos, ou tento ficar me iludindo que tenho :)

Só queria que alguém me tirasse essa ilusão de que, naturalmente, conseguiria chegar perto desse shape do zyzz nesta foto.

Postado

zyzz+and+chestbrah.jpg

Apesar de ser um magrelo fudido, sempre tive os ombros bem largos e um trapézio legal acho, tenho o desenho desenho do peito e abdomen parecido com o dele, eu acho pelo menos, ou tento ficar me iludindo que tenho :)

Só queria que alguém me tirasse essa ilusão de que, naturalmente, conseguiria chegar perto desse shape do zyzz nesta foto.

entao posta foto do seu shape ai

Visitante usuario_deletado343434
Postado

belo post.

Tem mais um detalhe sobre bulk "sujo", que acredito que eu,vc e mais uma galera concordamos.

Eu considero "sujo" o excedente calorico. Por exemplo um bulk sujo pra mim começa com +500kcal/dia, e não tipo comer sorvete ou miojo todo dia.

Ja um bulk limpo ficaria com excedente de 300kcal/dia.

bulk sujo = 3500kcal/semana

bulk limpo = 2100kcal/semana

Acredito também que da pra manipular + e - calorias tipo +500kcal um dia, TMB nos outro e assim ir levando. Esteticamente não deve fazer diferença. Acho que apenas iniciantes se beneficiariam de excedente/defict calórico de 500kcal.

Concorda?

Grande Frango :nerd:

Sim, MAS porque todos que estão acompanhando este tópico na hora de emagrecer tem grandes dificuldades em cortar os doces e enfarinhados? Digo cortar e não eliminar da dieta.

Porque o açúcar [que está nos enfarinhados tbm] vicia!

Minha recomendação, estudem sobre dieta e alimentação desde já, todos estão trocando comida nutritiva por carboidratos vazios e ainda estão ficando viciados. É muita inocência achar que um simples multivitamínico vai solucionar esse déficit. Estes são hábitos que todos nós trazemos da infância que devem ser corrigidos.

Lembrem-se, bodybuilding é um estilo de vida e a construção de um corpo saudável começa pela alimentação.

As minhas recomendações para todos, assistam Bigger, Stronger and Faster, Famintos por mudança e Food Matters. Vai mudar a cabeça de muita gente que está lendo esse tópico e façam mais, quem gostar dos documentários passe para mais 10 amigos. Se você não gostar dos vídeos, tenho certeza que ao menos vai acentuar seu senso crítico sobre as verdades que são impostas todos os dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...