Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eugene_Sandow.jpg

ES004.jpg

history-of-bodybuilding.jpg

Não é comum nem certos caras serem assim com AEs (muitos conseguem usar AEs e serem menores e/ou retidos) imagina natural...

(Outros claro são maiores) Mas natural mesmo ser fácil ser assim então todo mundo da academia seria. Todo mundo na praia seria que nem esse cara.

E sim esse cara é natural, mas tem muita dedicação aí, além que devia comer arroz/carne a rodo. rs além de uma genética foda!

Não consigo acreditar que ele é natural, se for natural mesmo o shape dele é de 1 em 1 milhao entre os naturais

Postado

Não consigo acreditar que ele é natural, se for natural mesmo o shape dele é de 1 em 1 milhao entre os naturais

Não exagera cara...

o braço dele é curto, o que valoriza o volume e definição, ele deve ter em média 1,60 +-, o que também ajuda muito no volume e definição fora que essas fotos ajudam também

mighty40.jpg

Natural pode não ficar gigante, mas também calma..

Postado (editado)

Acredito que seja sim.

Mas tem uma ótima genética.

Com GH e trembo seria monstro.

P.S - Esse última foto ele num clube 10 em 10 falariam que ele toma algo. Muito denso.

Editado por Victo
Postado (editado)

shape alcançável desse cara , braços nada fora do normais , ombro estreitos e pouco hipertrofiados , peitoral tbm bem fraco ..

as pernas estão fodas

Editado por frankx
Visitante usuario_deletado343434
Postado

Atualmente estou num cutting para mudar de categoria no power, e depois vou fazer um bulk bem limpo e pretendo ficar nessa por anos, segue texto abaixo....

Tu não faz bulk/cutt, né?

Tu tocou num ponto importante. Tem algo sendo dito e repetido a décadas, antes mesmo do seu Waldemar Guimarães, que atualmente não é adequado para quem é natural. O dito bulking até os packs sumirem. Já postaram um artigo bom de credibilidade, que um natural acima de 12% irá começar a ganhar mais gordura do que massa magra, então um natural deveria se manter até 12% em bulking e até 10% em cutting ou menos, vai do gosto do freguês. Os níveis hormonais são mais equilibrados para um natural nesses percentuais. Não sei onde está este artigo específico, mas podem ter certeza, que o bulking e cutting para naturais também será diferente dos hormonizados, assim como aconteceu com os treinos e em breve apareceram outros artigos.

Podem notar, que isso que estou falando não é novidade, alguns foristas já estão pregando para naturais não fazerem bulk sujo ou limparem o shape até 10% para depois bulkarem. De qualquer forma, leiam esse post e guardem essa ideia, tenho certeza que pelos próximos anos o bulk para naturais irá tomar esse rumo de não aumentar muito o BF para o ganho de massa.

Para refletir e prestem mais atenção nos diários e nas opiniões de quem treina a mais tempo.

Postado

Atualmente estou num cutting para mudar de categoria no power, e depois vou fazer um bulk bem limpo e pretendo ficar nessa por anos, segue texto abaixo....

Tu tocou num ponto importante. Tem algo sendo dito e repetido a décadas, antes mesmo do seu Waldemar Guimarães, que atualmente não é adequado para quem é natural. O dito bulking até os packs sumirem. Já postaram um artigo bom de credibilidade, que um natural acima de 12% irá começar a ganhar mais gordura do que massa magra, então um natural deveria se manter até 12% em bulking e até 10% em cutting ou menos, vai do gosto do freguês. Os níveis hormonais são mais equilibrados para um natural nesses percentuais. Não sei onde está este artigo específico, mas podem ter certeza, que o bulking e cutting para naturais também será diferente dos hormonizados, assim como aconteceu com os treinos e em breve apareceram outros artigos.

Podem notar, que isso que estou falando não é novidade, alguns foristas já estão pregando para naturais não fazerem bulk sujo ou limparem o shape até 10% para depois bulkarem. De qualquer forma, leiam esse post e guardem essa ideia, tenho certeza que pelos próximos anos o bulk para naturais irá tomar esse rumo de não aumentar muito o BF para o ganho de massa.

Para refletir e prestem mais atenção nos diários e nas opiniões de quem treina a mais tempo.

Segundo o twin, os niveis hormonais começam a se desequilibrar a partir dos 20% de BF, agr só preciso achar o estudo

Postado

acredito assim tbm, natural fazer bulk sujo não rola,pq irá perder muito tempo pra retirar a "graxa" do corpo e isso envolve muita perda de M.M.

Postado

vi um estudo falando que quanto menor o bf , melhor são os ganhos de massa muscular tb , e que não adiantava comer muitas kcals em excesso , porque daria uma resistência muito grande a insulina e o corpo precisaria dar picos cada vez maiores , e insulina em alta = testo e gh em baixa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...