Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Depois de um tempo, tu passa a ganhar 1 kg de mm por ano, não entendam 1kg de peso corporal, é um 1kg de mm, você não leu errado. Isso se você sabe treinar, fazer progressões e dieta, se não sabe, vai estagnar já no terceiro ano ou para a maioria, com 2 anos de treino os ganhos já terão cessado, o cara vai ganhar peso, mas mm não dará nem 1kg ao ano, pura ilusão.

Tu não faz bulk/cutt, né?

Postado (editado)

Esse de 15kg é muito relativo.

Antes de começar a treinar, eu pesava 51kg, agora peso 72~73. Isso porque só o primeiro ano foi "correto", ganhei cerca de 20kg. O segundo e terceiro era iludido por instrutores. No final quarto me dediquei, aprendi várias coisas no fórum, mudeu meu treino e ganhei 5kg. Só que me machuquei no final do ano passado e agora recuperei uma parte.

Ou seja, eu ganhei 25kg. E posso dizer que não foi muita gordura não, na verdade, acho que foi muito pouca.

EDIT: Antes eu era só a capa da capa da capa da capa do Batman.

1, vc não ganhou 25 kg de massa magra com certeza

2 esse exemplo que eu dei pe para um cara que ja se deselvolveu totalmente, na media pra quem nunca treinou e começou treinar entre 21 e 25 anos, se vc pegar um cara de 17 anos que nunca treinou e esperar ele completar 25 anos sem treinar, provavelmente o corpoo dele sofrerar mudanças tanto em estrutura ossea quanto em massa muscular

Editado por Nando32SA
Postado

O teu exemplo é uma situação ideal para se ganhar em 3 anos 15kg de massa magra.......................

Na minha opinião (em muitos casos) não há a manor necessidade alguma em usar AEs desde que seu objetivo não seja competir.

Porém poucos hoje em dia tem saco de ficar 2, 3, 4 anos treinando duro e se alimentando direito. Eles querem resultados e querem resultados pra ontem.

Se o objetivo é apenas chamar a atenção de mulher natural dá conta e sobra. Falaram aí "nossa treina há 10 anos e o seu shape deve ser bom..." porém eu acho melhor ainda "nossa você manteve o shape por 7 anos...".

Muitos ficam com um shape TOP mas depois de 3 ou 4 anos perdem o pique e param. Para manter um shape das proporções de Zyzz e Jeff Said tem que ficar ONfire eternamente.

Muitos preferem a velha máxima "é melhor ser um Rei por pouco tempo do que um súdito a vida inteira" e eu digo que sem AEs dá pra ser um Nobre a vida inteira e ainda chamar a atenção das mulheres/amigos.

Os leigos em geral não entendem nada de musculação/corpo. Um definido natural e bronzeado ou um retido com uma camisa apertada os outros já falam que toma bomba, podem reparar. Ainda mais que quase ninguém anda sem camisa.

Mas claro se quiser atingir outros níveis, tem que tomar AEs. E se eu fosse alto e magrelo/metabolismo alto/não reter água (genética difícil pra volume muscular) eu tomaria mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...