Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu estou pensando assim 2 grmas/kg pra alguem que nao toma bola é demais, 1,5 grama ja deve ser o suficiente, to pensando em parar de tomar whey e ficar com a proteina so dos alimentos mesmo

depois de 3 ou 4 anos de treino , as mudanças são pequenas , isso num mundo fechado aonde treino e dieta são perfeitos , o que não deve ser a realidade de muitos no fórum

nem isso

na faixa de 1.5g de prot por kg ... proteína é muita superestimada rs

Visitante usuario_deletado343434
Postado

depois de 3 ou 4 anos de treino , as mudanças são pequenas , isso num mundo fechado aonde treino e dieta são perfeitos , o que não deve ser a realidade de muitos no fórum

nem isso

Depois de um tempo, tu passa a ganhar 1 kg de mm por ano, não entendam 1kg de peso corporal, é um 1kg de mm, você não leu errado. Isso se você sabe treinar, fazer progressões e dieta, se não sabe, vai estagnar já no terceiro ano ou para a maioria, com 2 anos de treino os ganhos já terão cessado, o cara vai ganhar peso, mas mm não dará nem 1kg ao ano, pura ilusão.

Postado (editado)

Depois de um tempo, tu passa a ganhar 1 kg de mm por ano, não entendam 1kg de peso corporal, é um 1kg de mm, você não leu errado. Isso se você sabe treinar, fazer progressões e dieta, se não sabe, vai estagnar já no terceiro ano ou para a maioria, com 2 anos de treino os ganhos já terão cessado, o cara vai ganhar peso, mas mm não dará nem 1kg ao ano, pura ilusão.

Concordo, situação ideial pra um cara de genetica boa, alimentaçao , treino e descanso pereitos, 0-1 ano 9-12 kg de massa magra no ano, 1-2 ano 4,5 a 6 kg de massa magra no ano , 2-3 ano 1,5 a 2,5 kg no ano, 4 ano em diante 1 kg por ano, isso considerando uma situaçao ideal com genetica boa, que o cara nao fique doente, nao va pra balada encher a cara , viva pra treinar mesmo, entao apos o cara conseguir 16 kg de massa magra do que ele tinha, vai ser uma luta pra enfiar cada kg na carcaça, na minha opinão quem vai bolar tem que consquistar no minimo 14 kg de massa magra em realçao ao que tinha pra depois começar a bolar, isso de massa magra, nao massa magra mais gordura e agua

Editado por Nando32SA
Postado

Alguem concorda com isso?

Na minha opiniao um hormonizado que ainda nao atingiu seu limite genetico eh na verdade um "Semi-hormonizado", porque na verdade ja que ele nao atingiu seu limite natural ele poderia ter chego nesse patamar sem usar hormonios,o que ele fez foi "pular no tempo" e conquistar esse shape mais rapido.

Agora um cara que ja passou seu limite genetico e continua usando hormonios,este sim eh um verdadeiro hormonizado,pq sem Aes ele jamais manteria este shape.

ou seja ciclar depois do limite natural seria perda de tempo,porque quando parar vai voltar ao limite natural?

Postado

preocupe-se mais com os carbs e gordura man , sério mesmo ..

não curto muito carbs, mesmo com baixo ig me da uma puta retenção cara, meu foco atualmente são mesmo as gorduras e proteínas, mas não estou conseguindo consumir mais de 1,5 g/kg por dia

tenho 3 anos de treino e os ganhos de peso foram assim

1º ano 10 kg +

2º ano 5 kg +

3º ano 3 kg +

total 18 kg a mais, porém como sabemos nem tudo é massa magra, desses 18 kg, provavelmente 12 kg de músculo e 4 kg de banha~´agua (ou pode ser até mais que isso)

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Concordo, situação ideial pra um cara de genetica boa, alimentaçao , treino e descanso pereitos, 0-1 ano 9-12 kg de massa magra no ano, 1-2 ano 4,5 a 6 kg de massa magra no ano , 2-3 ano 1,5 a 2,5 kg no ano, 4 ano em diante 1 kg por ano, isso considerando uma situaçao ideal com genetica boa, que o cara nao fique doente, nao va pra balada encher a cara , viva pra treinar mesmo, entao apos o cara conseguir 16 kg de massa magra do que ele tinha, vai ser uma luta pra enfiar cada kg na carcaça, na minha opinão quem vai bolar tem que consquistar no minimo 14 kg de massa magra em realçao ao que tinha pra depois começar a bolar, isso de massa magra, nao massa magra mais gordura e agua

O teu exemplo é uma situação ideal para se ganhar em 3 anos 15kg de massa magra. Para mim só um cara extremamente consciente do que está fazendo conseguiria resultados deste nível, principalmente a gurizada sub 20 que está lendo esse tópico tem tudo para atingir esses objetivos.

Sinveramente, por todos os shapes de foristas desse tópico e outros tópicos, quem conseguir ganhar 15kg de pura massa magra não sentirá necessidade alguma de usar AE'S e ficará muito, muito feliz com seu shape natural, a não ser, é claro, que for competir seja qual modalidade for.

Acredito muito, que qto mais novo é o cara, mais longe ele poderá ir, basta ler esse fórum, áreas de treinamento, nutrição, suplementação e diários. Mas preparem-se para atingirem resultados menores dos que o colega postou, principalmente se tiver mais de 24 anos.

ou seja ciclar depois do limite natural seria perda de tempo,porque quando parar vai voltar ao limite natural?

Isso é muito polêmico por aqui. Todos os camaradas hormonizados que conheço que passaram o limite natural e depois pararam, voltaram ao limite natural e os que não perderam peso fazem uma espécie de TRT de manutenção, ou seja, doses de manutenção.

Mas sou MUITO leigo nesse assunto, realmente se um cara foda manjar de treinamento e dieta talvez ele possa se manter além do limite natural se recorrer ao uso de ergogênicos, mas eu não conheço nenhum. Me desculpem falar sobre algo que eu apenas ACHO.

Postado (editado)

Esse de 15kg é muito relativo.

Antes de começar a treinar, eu pesava 51kg, agora peso 72~73. Isso porque só o primeiro ano foi "correto", ganhei cerca de 20kg. O segundo e terceiro era iludido por instrutores. No final quarto me dediquei, aprendi várias coisas no fórum, mudeu meu treino e ganhei 5kg. Só que me machuquei no final do ano passado e agora recuperei uma parte.

Ou seja, eu ganhei 25kg. E posso dizer que não foi muita gordura não, na verdade, acho que foi muito pouca.

EDIT: Antes eu era só a capa da capa da capa da capa do Batman.

Editado por caiolima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...