Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O fato é, para ter uma pequena noção de até onde vc pode chegar naturalmente é atentar-se quanto algumas individualidades, tais como; grossura da pele, estrutura óssea, relação entre tamanho do tronco e largura dos braços.. isso tudo influencia no final (naturalmente falando, claro!). Um exemplo clássico disso é um jovem que sempre foi magro, teve pele fina mesmo sem hipertrofia aparente e qualquer tipo de esforço físico feito a vascularização do mesmo já é aparente (devido a grossura da pela) nunca vai se igualar com um individuo que sempre foi gordinho sofreu com sobre peso ou até obesidade na infancia, tem a pele grossa e o acumulo de fat facilitado.. e vise-versa!

Publicidade

Postado

tá ai tenho tbm um brother que ciclava e vivia em farra e crescia mais do que outros amigos que eram natureba vou postar foto dele depois, pq será ? sobre esse kra tu sabe o que ele usava ? na 1º foto tá top o shape.

Por q anabols fazem milagres...conheço vários caras (hormonizados é claro) q tem ótimos shapes e fazem treinos super porcos e alguns ainda bebem também.

Postado (editado)

Outra coisa errônea é basear-se pelo peso na hora de medir os resultados, nada do que uma boa avaliação física, mas a verdadeira!

Aquela que não só ve o seu peso magro x gordo ( massa magra x gordura) e sim aquela que define quanto de água vc tem (peso da mesma), peso dos ossos, peso de banha e músculo.. no fim vocês vão ver que é muito diferente do que se vê por ae!

Fez uma dessas uma vez, lembro muito bem só a estrutura óssea pesava 65 kg.. fora água, gordura, músculo!

Ae o pessoal vê umas coisas por ae e não entendem, como por exemplo;

- Um cara baixo, com boa musculatura e baixo peso (ae vc se pergunta, como tão grande e só pesa isso?)

- Um cara alto, com pouca musculatura, peso relativamente alto (ae pergunta, nossa não parece que você pesa tudo isso)

É justamente a relação entre peso ósseo, água, musculo e gordura!

Editado por Squat_fã
Postado

Certeza que algumas pessoas conseguem milagres com AEs, mudanças absurdas (mas nem todo mundo).

Natural, é foda... Eu tenho a pele muito grossa, principalmente em algumas partes. Sou como falaram ali, acumulo gordura fácil, retenho fácil, não posso descuidar. Mas eu faço um dia do lixo por semana, pra aliviar a cabeça e dar uma recarga no glicogênio (é um lixo um pouco consciente).

Sobre o peso na balança, uso para me guiar.

Ex: Agora em cutting, eu não vou ganhar massa magra, não perdendo muito, já tô no lucro. Então eu cuido muito a balança, e claro, o espelho.

A tendência é perder peso, mas não posso perder muito.

Postado

NATURAL BODYBUILDING (tem isso escrito em uma das minhas regatas quando vou pra academia).

Postado (editado)

Na academia q eu treino, ta cheio de cara grandes(hormonizados), e q so fazem treino lixo e dieta lixo, e sai pra beber quase td dia :s !! Chega da raiva, pq vc se dedica tanto e nao tem nem metade dos resultados deles.

Editado por Fuzari da maromba
Postado (editado)

Certeza que algumas pessoas conseguem milagres com AEs, mudanças absurdas (mas nem todo mundo).

Natural, é foda... Eu tenho a pele muito grossa, principalmente em algumas partes. Sou como falaram ali, acumulo gordura fácil, retenho fácil, não posso descuidar. Mas eu faço um dia do lixo por semana, pra aliviar a cabeça e dar uma recarga no glicogênio (é um lixo um pouco consciente).

Sobre o peso na balança, uso para me guiar.

Ex: Agora em cutting, eu não vou ganhar massa magra, não perdendo muito, já tô no lucro. Então eu cuido muito a balança, e claro, o espelho.

A tendência é perder peso, mas não posso perder muito.

Pois é quem tem a pele grossa, retem facilmente e ganha fat com facilidade tem um grade preju em cutting, porque o corpo naturalmente quer acumular fat, ele entende que é uma necessidade ganhar essa gordura para usar futuramente, porém ao tentar perder a mesma a massa magra vai mais facilmente embora e fica mais difícil definir. Então normalmente o cara pode até perder uma boa quantidade de fat, mesmo que perdendo aos poucos, mas esse individuo pelas características tende a perder mais massa magra.

Editado por Squat_fã
Postado

Na academia q eu treino, ta cheio de cara grandes(hormonizados), e q so fazem treino lixo e dieta lixo, e sai pra beber quase td dia :s !! Chega da raiva, pq vc se dedica tanto e nao tem nem metade dos resultados deles.

Agora não, mas vai dar...

Enquanto eles a gnt já não pode dizer o mesmo né? Temporário isso ai, a menos que eles mantenham os ciclos pro resto da vida, o que eu acho difícil.

E se a rotina deles é uma merda, vamos ver daqui alguns anos haha

@Topic

Galera postou a foto daquele Lucas Lucco, o cara ta grande ein? Trem coisa nele

Postado

Pois é quem tem a pele grossa, retem facilmente e ganha fat com facilidade tem um grade preju em cutting, porque o corpo naturalmente quer acumular fat por necessidade, ele entende que é uma necessidade ganhar essa gordura para usar futuramente, porém ao tentar perder a mesma a massa magra vai mais facilmente embora e fica mais difícil definir. Então normalmente o cara pode até perder uma boa quantidade de fat, mesmo que perdendo aos poucos, mas esse individuo pelas características tende a perder mais massa magra.

fonte? arial

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...