Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Excelente shape, dá de 10 no magrelo do zyzz.

tbm não é assim kra ele e o zyzz treinavam juntos os dois foram crescendo (ciclando) juntos a diferença é que zyzz era alto e ele baixo. se o zyzz fosse baixo igual a ele talvez aparentasse ser até maior que o Babo (amigo baixinho)

começo ( acho que eles tinham 1 ano e meio de treino nessa foto)

zyzz+and+chestbrah.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ler esse tópico é uma terapia heuheu

os caras achando que vão pegar aquele shape do amigo da turminha do zyzz

tenta lá fera kk

photo0035oo5.jpg

eu to tão distante assim frank? =P

só não vai ser em 1 ano igual ele ahuahueauhaehuea

quero ficar igual a ele nessa foto.

a outra foto que postei seria um sonho, rs. Mas só com muitos ciclos eu alcançaria...e de trembo kkk

como ele é baixinho, eu acho que nessa foto, ele ta com uns 38 de braço (relaxado e frio)

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

photo0035oo5.jpg

a outra foto que postei seria um sonho, rs. Mas só com muitos ciclos eu alcançaria...e de trembo kkk

como ele é baixinho, eu acho que nessa foto, ele ta com uns 38 de braço (relaxado e frio)

Peito teu já ta bacana cara, tem que dar foco no braço e abd.. Tu treina abdome com peso? o-o pq parece mais falta de musculo do que excesso de gordura.

photo0035oo5.jpg

Peito teu já ta bacana cara, tem que dar foco no braço e abd.. Tu treina abdome com peso? o-o pq parece mais falta de musculo do que excesso de gordura.

Link para o comentário

tbm não é assim kra ele e o zyzz treinavam juntos os dois foram crescendo (ciclando) juntos a diferença é que zyzz era alto e ele baixo. se o zyzz fosse baixo igual a ele talvez aparentasse ser até maior que o Babo (amigo baixinho)

começo ( acho que eles tinham 1 ano e meio de treino nessa foto)

zyzz+and+chestbrah.jpg

Se ele é mais alto deveria tomar mais bomba, ou consumir mais calorias, o shape do amigo dá de 10 no dele.

Link para o comentário

Tem um cara lá na academia q cicla, e o cara é mó loucão, treina qdo quer, bebe pra caralho, só vive em farra.. Só que ele cicla fica grande, dps larga e perde bastante, mas sempre quando volta recupera rapido demais...

406246_426282657455975_2102447211_n.jpg62679_358587664225475_675278026_n.jpg548881_381403635277211_1901761188_n.jpg543805_502890406461866_1461272738_n.jpg

Ele parou por um tempo, e o irmao dele mais novo começou a ciclar tb e ja ta passando ele '-' kkk esses caras são foda .. pqp

1382124_516410978442773_437240987_n.jpg1234648_516556765095230_364352599_n.jpg

olha como ele ta atualmente, até o rosto tá meio gordinho '-'

Link para o comentário

treino com peso sim, mas abs sempre foi meu ponto fraco. Meus gomos são estranhos...

braço e abd são meus piores grupos.

trapezio eu nao conto pq todo natural sofre com trapezio hehehe,...

a mais seu shape ta dahora pra um natural cara, queria eu ta assim kk eu acho que você não ta muito longe da foto de 1 ano do baixinho ai não

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...