Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Cara sinceramente o ator do Thor nao aparenta 44 de braço nessa foto, eu acho que depois disso ele mandou um ciclo sim, tem foto dele com a fantasia de htor que esta bem mais forte do qeu nessa foto, ai seria impossivel eu chegar naturalmente, mas nessa foto ai acho que da pra chegar, não eh facil mas da, ps nao sabia que ele era da minha altura , achei que era mais alto. Eu acho que meu limite natural eh 43 de braço com uns 10 de bf, porem com mais 1 ano de treino acho que chego a 42,5 a 43 com 15 de bf, pra chegar com 43 levaria mais 3 anos a partir de hj.

pelo que eu sei o chris tem mais de 1,85 o fella ali postou errado a altura e as medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara sinceramente o ator do Thor nao aparenta 44 de braço nessa foto, eu acho que depois disso ele mandou um ciclo sim, tem foto dele com a fantasia de htor que esta bem mais forte do qeu nessa foto, ai seria impossivel eu chegar naturalmente, mas nessa foto ai acho que da pra chegar, não eh facil mas da, ps nao sabia que ele era da minha altura , achei que era mais alto. Eu acho que meu limite natural eh 43 de braço com uns 10 de bf, porem com mais 1 ano de treino acho que chego a 42,5 a 43 com 15 de bf, pra chegar com 43 levaria mais 3 anos a partir de hj.

pra que esquentar cabeça com 43 de braço e 10%.

41 de braço e 10% , se vc nao pensa e competir, quer só ter um shape pra atrair mulheres, já é sucesso 1000000%.

tem que ver peitoral, dorsais abs, essas coisas também, correr atrás de um número pro braço é mt vago na minha opinião...

Link para o comentário

ai as medidas dele:

altura : 1,74

pescoço : 43 cm

braço : 44cm

Antebraço : 35cm

Peito : 119 cm

Panturrilha : 43 cm

Perna : 63 cm

Pq 44 de braço foi a medida que o cara citou que é mais dificil de alcançar , visto que ja tenho 117 de peito(apesar de não parecer), não quero e nunca terei shape pra competir nao mano, eu acho que nao vou ciclar mas se ciclar apenas uam vez na vida, apos chegar perto do meu limite natural.

pra que esquentar cabeça com 43 de braço e 10%.

41 de braço e 10% , se vc nao pensa e competir, quer só ter um shape pra atrair mulheres, já é sucesso 1000000%.

tem que ver peitoral, dorsais abs, essas coisas também, correr atrás de um número pro braço é mt vago na minha opinião...

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Sobre usar GH, GH não é um "Anabolizante" eu tenho amigo que usou GH dos 13 aos 20 pra crescer, (caras de 1,88 diga-se de passagem) inclusive eu não fiz o tratamento por falta de $ mesmo, e o SUS não rolou. Então é algo 'cultural' nos EUA os jovens fazerem acompanhamento médico quando não tem uma estatura legal, principalmente se forem crianças atletas que gostam de praticar esportes. Prova disso é que lá, a maioria dos homens tem muito mais de 1,70m que é a media de altura do brasileiro.

rodrigo voce que faz medicina, ja aprendeu algo sobre usar gh com epifises osseas ja fechadas?

Link para o comentário

ninguem cicla só uma vez na vida heheuheu

quando voce tá fazendo a tpc , já tá planejando o próximo , e depois de um tempo ve que nao compensa mais ficar off

Por isso nao sei se vou ciclar, acho que vou ser natural mesmo, mas digamos que eu chegue no meu limite tantura 87 kg com 10 de bf, ai mande um ciclo de dura com oxandrolona suba pra 95 kg com 8 de bf, sera que daria pra manter pelo menos 93 kg com 10 de bf dois anos apos cicla ou eu voltaria pro meu limite natural com o tempo mesmo treinando se alientando e descansando direito

Link para o comentário

Eu sou natural.

Nunca nem toquei em AES de qualquer tipo e nem termogênico.

E aí?

Ainda vai aparecer alguém pra dizer que não dá pra ficar com um shape legal sem bomba??!!??

Editado por Pokoyô
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...