Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

qual o motivo de vc dizer isso ?

ta ai as medidas dele:

altura : 1,74

pescoço : 43 cm

braço : 44cm

Antebraço : 35cm

Peito : 119 cm

Panturrilha : 43 cm

Perna : 63 cm

esse shape do chris ai nem é tudo isso, não da pra chegar em um ano, tipo, saindo do sedentarismo e em um ano ficar igual ele, mais da pra chegar facil facil

Se desse pra chegar "fácil fácil" todo mundo que você conhece da academia com mais de 1 ano de treino seria tranquilamente. Quanto lá são assim? 2? No máximo 3 ou 4? No meio de quantos. 150? 200?

Você vê um monte de Cris Hermsdorfs andando pelas ruas? Na academia? No clube?

Dá pra chegar a esse shape sim, desde que tenha uma genética MUITO boa + alguns ciclos simples. E Pra mim esse cara não tá limpo não.

P.S - Peço desculpa ao pessoal por estar sendo chato e sempre bater nessa tecla mas esse lance de "é fácil, fácil" já deu no saco.

Editado por Victo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque dianabol ? não conheço muito de drogas

Nada contra, más você n entende de drogas, não sabe diferenciar um hormonizado de um natural, e estava criticando um cara que falava q ele n era natural, sendo que ele n é msm natural.

Link para o comentário

porque dianabol ? não conheço muito de drogas

Nada contra, más você n entende de drogas, não sabe diferenciar um hormonizado de um natural, e estava criticando um cara que falava q ele n era natural, sendo que ele n é msm natural.

Acho que o amigo acima já respondeu sua pergunta.

Disse isso porquê a Metrandostenolona (nem sei como escreve não sou químico) foi se não me engano uma das 1as a serem descobertas e disseminadas lá nos anos 30. Depois veio o Decanato e a testosterona na 2ª guerra mundial.

Acho que esse sujeito, Steeve Reeves enxiam o rabo de Dianabol, além de ter uma boa genética e dedicação claro.

Editado por Victo
Link para o comentário

com 3 meses de treino tá assim, com 1 ano chega mesmo.

só vai ter q ter cuidado no cutting só isso.

e o thor é mais alto q vc , então vc não vai ficar "igual" (em termos d largura e tal) mas vai fica parecido.

Então meu querido, eu treinei quando era adolecente um ano dois meses e depois treinei mais algumas vezes 1 mes ou dois e parei, fazia 5 anos que nao pisava na academia mas tinha massa magra por debaixo das banhas que foram adquiridas com o passar dos anos com muito abuso, coca lahches , pizaa etc, meu bf deve ta entre 15 a 17% no olhometro, em 2012 ateh que mais ou menos pra quem nao treinava direito desde a adolencencia, ai comecei namorar , fora as besteiras que comia tinha que sair pra encher a cara todo final de semana com minha ex, eu to controlando o bf sim mas to em bulking, antes de voltar a treinar dessa ultima vez tava bem feia a coisa

Link para o comentário

post do hugo (axltijuca) aqui no forum mesmo

"A unica diferença do golden age pro de hoje é uma só.

Não são suplementos.

Não são drogas novas.

Não é hiperdosagem cavalar de nada.

É apenas, e unicamente o abuso de insulina que deixa os BB´s "gravidos." O GH eles ja abusavam antigamente.

É questão de objetivo, na epoca do arnold os juizes queriam aquele tipo de estética, hoje em dia vc precisa ser freak para conseguir um pro card. Não se enganem achando que nos anos 70 eles so tomavam 10ui de GH e 50mg de Dianabol por dia.

Há relatos de coisa de 15 gramas de AE´s injetadas por dia. Sim 15.000mg.

Não acreditem nesses protocolos que vocês leem na internet é tudo muito duvidoso. Principalmente os que falam que eles usavam pouca coisa, isso é mentira. Arnold é tão abusador de GH quando o Lee Priest foi (usavam desde a pre adolescencia.)

As mesmas coisas que tomam hoje, Trenbolona, Deca, Testo, Diana, Oximetolona, Stanozolol, Oxandrolona, GH (que na epoca diziam que era muito melhor.) A maioria dessas drogas ja existem há mais de meio século."

Concordo.

Link para o comentário

Se desse pra chegar "fácil fácil" todo mundo que você conhece da academia com mais de 1 ano de treino seria tranquilamente. Quanto lá são assim? 2? No máximo 3 ou 4? No meio de quantos. 150? 200?

Você vê um monte de Cris Hermsdorfs andando pelas ruas? Na academia? No clube?

Dá pra chegar a esse shape sim, desde que tenha uma genética MUITO boa + alguns ciclos simples. E Pra mim esse cara não tá limpo não.

P.S - Peço desculpa ao pessoal por estar sendo chato e sempre bater nessa tecla mas esse lance de "é fácil, fácil" já deu no saco.

+1

e ainda desses 4 q tem essas medidas, 3 nao estao com a mesma qualidade aushasuhashuas.

Link para o comentário

Achei esse Bf meio Alto,ou a foto que nao valorizou(Luz)

Eu queria ficar assim mas acho impossivel sem drogas, entao o shape do thor nessa foto ai que postaram eu acho que alcanço, ja que ele nao está tão grande nela como no filme

qxqr.jpg

Esse era meu shape em 2012 sem treinar direito desde a adolecencia e 4 anos sem pisar na academia, tinha 38,5 de braço com um bf meio alto mas dentro do que eh aceitavel pra uma pessoa normal, depois disso descanbei na birita doces pizzas burguer king entre outras coisas ai a pança aumentou bem, mas não tenho fotos.

23h4.jpg

Fiz umas contas sobre meu limite natural acho que eu tenho 9 kg a mais na carcaça do que se nunca tivesse treinando, ou seja equivalente a 1 ano de academia, acho que em mais 1 ano consigo mais 6 kg de massa magra e talvez venha mais 1 kg ou 2 de gordura num bulking controlado, ai vou fazer um cutting pra tentar baixar o bf pra 10%, minha ideia é essa

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Cara sinceramente o ator do Thor nao aparenta 44 de braço nessa foto, eu acho que depois disso ele mandou um ciclo sim, tem foto dele com a fantasia de htor que esta bem mais forte do qeu nessa foto, ai seria impossivel eu chegar naturalmente, mas nessa foto ai acho que da pra chegar, não eh facil mas da, ps nao sabia que ele era da minha altura , achei que era mais alto. Eu acho que meu limite natural eh 43 de braço com uns 10 de bf, porem com mais 1 ano de treino acho que chego a 42,5 a 43 com 15 de bf, pra chegar com 43 levaria mais 3 anos a partir de hj.

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...