Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

kkkkkk sim, sei que é bem suspeito o shape, principalmente pela altura do cara, mais acho uma coisa um pouco mais real de se ver, do que o que postam ai, felipe franco e afins

ah , isso ae sem dúvidas

nego fibrado até o talo só no whey hj em dia e a criançada comprando a idéia ..

Esse shape do grimek é mt top , meu objetivo , ciclando lógico rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não kra firmeza então, volte daqui há uns 6 anos, e vc vai ver como é estimular seu corpo depois de 5 anos de treino

daqui 6 anos vou ser um "homem" já , ai noix conversa blz?

flowww

quer dar aula pra quem garotinho ? vai pra escola que ja vai dar meio dia e a perua escolar ja vai passar

ah , isso ae sem dúvidas

nego fibrado até o talo só no whey hj em dia e a criançada comprando a idéia ..

Esse shape do grimek é mt top , meu objetivo , ciclando lógico rs

kkkkk então velho, é isso que quero dizer, eu sei que umas drogas como primobolan deve ter rolado ai por ser uma droga famosa nesses tempos, mais mesmo sem ciclo, da pra chegar em uma coisa bem semelhante a isso, tirando esse desenvolvimento absurdo dos delts né kkk

Link para o comentário

quer dar aula pra quem garotinho ? vai pra escola que ja vai dar meio dia e a perua escolar ja vai passar

kkkkk então velho, é isso que quero dizer, eu sei que umas drogas como primobolan deve ter rolado ai por ser uma droga famosa nesses tempos, mais mesmo sem ciclo, da pra chegar em uma coisa bem semelhante a isso, tirando esse desenvolvimento absurdo dos delts né kkk

primobolan eu não sei , deve ser uma droga mais recente , agora testosterona sem éster , concerteza já tinha , ou estava se desenvolvendo , e os caras tinham acesso

Link para o comentário

não aceita né? vc precisa de mta aula mesmo, vc acha que pega esse shape natural kkkkkkkkkkkkkkk

ninguem disse isso jovenzinho, não disse que sou dono da verdade, mas tenho certeza que tenho muito mais conhecimento nessa area do que você

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...