Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qual o motivo de vc dizer isso ?

ta ai as medidas dele:

altura : 1,74

pescoço : 43 cm

braço : 44cm

Antebraço : 35cm

Peito : 119 cm

Panturrilha : 43 cm

Perna : 63 cm

voce é mais alto , tem 1,80

logo vai ter que ter medidas maiores que essas pra ter a mesma proporção peso x altura x medidas

Publicidade

Postado

voce é mais alto , tem 1,80

logo vai ter que ter medidas maiores que essas pra ter a mesma proporção peso x altura x medidas

sim, eu to ligado, mais to dizendo que as medidas dele não são tão anormais assim, pra ter que tomar anabol pra chegar a isso, pra ter essa proporção ai eu to fudido isso sim kkk

Postado (editado)

eu já vi poucos naturais com 1,70 -- 1,75 com 44 de braço e essa qualidade ai

p falar a verdade , nenhum , mas antigamente os caras treinavam full body , vai que é isso né huehuehue

Editado por frankx
Postado (editado)

qual o motivo de vc dizer isso ?

ta ai as medidas dele:

altura : 1,74

pescoço : 43 cm

braço : 44cm

Antebraço : 35cm

Peito : 119 cm

Panturrilha : 43 cm

Perna : 63 cm

esse shape do chris ai nem é tudo isso, não da pra chegar em um ano, tipo, saindo do sedentarismo e em um ano ficar igual ele, mais da pra chegar facil facil

olha o tamanho dos delts desse kra

se vc achar que pega natural, tente e volte aqui daqui 6 anos no minimo hehehee

Editado por Pedrocka
Postado (editado)

eu já vi poucos naturais com 1,70 -- 1,75 com 44 de braço e essa qualidade ai

p falar a verdade , nenhum , mas antigamente os caras treinavam full body , vai que é isso né huehuehue

com essa altura tbm não vi kk pelo menos não me lembro, mais eu acho muito cliche essa de chamar todo cara de hormonizado, a maioria dos caras aqui treinam a nem um ano e ja saem falando isso de qualquer cara que seja maior do que eles, essa do FB tbm pensei nisso kkkk mais sei la

olha o tamanho dos delts desse kra

se vc achar que pega natural, tente e volte aqui daqui 6 anos no minimo hehehee

cara na moral, você é uma criança ainda, como quer ter um desenvolvimento muscular foda ? para né, começou a treinar quando ? nesse verão ?

Editado por ShaqSteal
Postado (editado)

com essa altura tbm não vi kk pelo menos não me lembro, mais eu acho muito cliche essa de chamar todo cara de hormonizado, a maioria dos caras aqui treinam a nem um ano e ja saem falando isso de qualquer cara que seja maior do que eles, essa do FB tbm pensei nisso kkkk mais sei la

cara na moral, você é uma criança ainda, como quer ter um desenvolvimento muscular foda ? para né

e quem disse que quero ficar igual o kra na minha idade?

e aonde vc viu que quem tem 15 anos não tem desenvolvimento bom?

Editado por Pedrocka
Postado

se ele fosse só massudo e grande ok , é questionavel a naturalidade do sujeito , mas dá pra acreditar

agora desse tamanho , com esse qualidade muscular , olha os contornos entre peito e delts

lá no fundo vc sabe que ngm chega ae sem os tóxchicos kk

Postado

e quem disse que quero ficar igual o kra na minha idade?

e aonde vc viu que quem tem 15 anos não tem desenvolvimento bom?

quando sair da escola e virar homem (no sentido biologico), você vai ver a diferença, todo estimulo dado responde diferente, o que disse é que vocês criancinhas do forum, chegam aqui com 1 mes de treino falando que todo mundo é hormonizado porque são maiores do que vocês

Postado (editado)

quando sair da escola e virar homem (no sentido biologico), você vai ver a diferença, todo estimulo dado responde diferente, o que disse é que vocês criancinhas do forum, chegam aqui com 1 mes de treino falando que todo mundo é hormonizado porque são maiores do que vocês

não kra firmeza então, volte daqui há uns 6 anos, e vc vai ver como é estimular seu corpo depois de 5 anos de treino

daqui 6 anos vou ser um "homem" já , ai noix conversa blz?

flowww

Editado por Pedrocka
Postado

se ele fosse só massudo e grande ok , é questionavel a naturalidade do sujeito , mas dá pra acreditar

agora desse tamanho , com esse qualidade muscular , olha os contornos entre peito e delts

lá no fundo vc sabe que ngm chega ae sem os tóxchicos kk

kkkkkk sim, sei que é bem suspeito o shape, principalmente pela altura do cara, mais acho uma coisa um pouco mais real de se ver, do que o que postam ai, felipe franco e afins

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...