Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

essa parada de GH aumentar queixo, pele fina, tudo depende da dosagem e tempo de exposição também.

As vezes nos achamos que é necessário 500mg de testo por semana e 5000 ui de GH por semana,

MAS

nos esquecemos de uma coisa, quantos de nós temos os hormonios no talo (pelo menos 80% do valor fisiológico/normal) todos os dias, durante 6 meses?

As vezes o cara usa GH em doses baixas só pra ficar dentro do valor fisiológico, mesma coisa testosterona, e isso a longo prazo, gera ganhos bons....

Não é pq o corpo tem a capacidade de produzir 10mg d testo, que ele irá produzir 10mg de testo , mesma coisa com GH....

então as vezes, esses caras nem usam deca, trembo, ou 600mg por semana, eles tão lá, tomando dosagens baixas, fazendo exames semanais , sempre acompanhando pra ver se ta tudo dentro dos conformes.

Agora quanto de nós mortais, podemos pagar médico, ter acesso a drogas originais, ter condição de paga-lás,e ainda pagar 600 pau de exame toda semana?

isso durante a vida toda?

complicado.

sai mais fácil ciclar... passar 1 ano.. ciclar novamente...

Acho q eles devem ciclar normalmente, esse Luccas tem shape de quem cicla e não toma pouca coisa não. Ainda mais com o estilo de vida q o cara leva, shows, baladas, etc, deve tomar veneno em doses bem razoáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho q eles devem ciclar normalmente, esse Luccas tem shape de quem cicla e não toma pouca coisa não. Ainda mais com o estilo de vida q o cara leva, shows, baladas, etc, deve tomar veneno em doses bem razoáveis.

não kra eu acho que ele não usa isso tudo não até pq ele está sempre bem apresentável, sempre com bf baixo, se ele tivesse fazendo ciclos ''normais'' estaria retido em alguns tempos e etc !

Link para o comentário

sem falar que com certeza o empresário dele deve ser chato em relação a isso.

Ele não quer que o lucco fique frango, mas tb não quer ele freak, e não quer ele DOENTE, pois agenda do cara é lotada.

Deve ter um médico fudido por trás, fazendo as coisas bem calculadas e sem exageros...

além de um nutri top, preparador físico top também.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

Ele não quer que o lucco fique frango, mas tb não quer ele freak, e não quer ele DOENTE, pois agenda do cara é lotada.

Deve ter um médico fudido por trás, fazendo as coisas bem calculadas e sem exageros...

exatamente, o que ele usa é algo pra crescer seco ( sem ser trembolona)

Link para o comentário

não kra eu acho que ele não usa isso tudo não até pq ele está sempre bem apresentável, sempre com bf baixo, se ele tivesse fazendo ciclos ''normais'' estaria retido em alguns tempos e etc !

Aí q vc se engana cara... tudo depende da droga q o cara usa, com certeza não vai ser deca ne :laughingsmiley: dependendo da droga o cara cresce seco e se mantém seco.

Um bom acompanhamento com certeza o cara tem... e justamente pela questão saúde acho q ele deve fazer ciclos normais, ficando off drugs durante um tempo, ficar fazendo cruise direto com a vida q um cara desses leva acho q potencializaria a chance de ficar doente... mas é só achismo mesmo, o q ele faz só ele e o médico dele sabem :laughingsmiley: e ainda tem o fator q o cara não era um frango de granja igual o gustavo lima, ele já tinha um shape e deve saber treinar, seguir uma dieta mais ou menos e tal... se o cara usasse doses suficientes só pra deixar os níveis hormonais sempre em níveis altos mas ainda próximo dos normais acho q ele não conseguiria ter a evolução q teve vivendo do jeito q vive...

Link para o comentário

Aí q vc se engana cara... tudo depende da droga q o cara usa, com certeza não vai ser deca ne :laughingsmiley: dependendo da droga o cara cresce seco e se mantém seco.

ai que vc se engana tbm cara, qual droga que ele usaria pra crescer e ainda se manter seco ? trembolona ? acho que ele não arriscaria de cara usar tren que é uma droga forte !

Link para o comentário

ai que vc se engana tbm cara, qual droga que ele usaria pra crescer e ainda se manter seco ? trembolona ? acho que ele não arriscaria de cara usar tren que é uma droga forte !

Qualquer droga q não traga retenção hídrica, tem várias além da trembolona... e são justamente drogas q não dão esse efeito do cara crescer muito e de uma hora pra outra.

Editado por vik
Link para o comentário

Trembo, Oxan, Propi..ele não ta com shape de GH nunca

kra vc acha mesmo que ele está usando trembo ? oxan ? propi ? pq não ta com shape de Gh ? existe isso de ''shape de Gh'' ? e se ele estiver usando doses baixas ?

vc acha que ele estaria usando uma testo como Propi que tem que ser aplicada DSDN com a rotina que ele tem ? e pra piorar trembolona que é uma droga extremamente forte.

Qualquer droga q não traga retenção hídrica, tem várias além da trembolona...

eu conheço muito poucas fora tren, apenas oxan ( que é uma droga feminina trás muito poucos ganhos), propionato de testo provavelmente ele não utiliza pelo fato de ter que aplicar DSDN e com a rotina dele deve ser difícil ficar se aplicando !

Link para o comentário

Pessoal comentando aí sobre pernas.

Imaginem se te desse um dom de distribuir massa no seu corpo do jeito que quisesse. Garanto que a maioria aí iria distribuir tudo pro bíceps (lol).

Mas eu acho que proporcionalmente abriria mão do bíceps pra ter uma simetria harmônica no corpo.

Já vi shape ser muito mais notado com perna panturrilha trabalhados e 38 de braço do que cara com 45 de braço e sem nada nas pernas. Nada mesmo, panturrilha então é triste.

Steve Cooke pra mim o melhor shape aesthetic que existe (ele no auge)

steve-cook.jpg

Ainda quebrei o galho tem nego com perna mais fina que esse em proporção.

casal-bombado.jpg

Editado por Victo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...