Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

terapia de reposição de testosterona.

Cara no mínimo, ele toma algum estimulador de LH, GH , algo top, que os artistas tem acesso... livre da maioria dos colaterais e complicações.

Pode ver que ele não cresce do dia pra noite tb...em 6~8 semanas... essa evolução dele tem aí uns 6 meses mais ou menos daquela foto do espelho sem camisa, para as atuais.

O que seria estimulador de LH?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que seria estimulador de LH?

zoladex por exemplo,

acho q lectrum tb

e tem outro, acho q é lupron...

todos eles são agonistas do GnRH

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

Meio off topic , mas nesse assunto de GH , etc ..

Me vem a duvida : O gh é liberado durante os exercicios , ou somente durante o "sono anabólico"?

* Devido á um instrutor ter comentado que exercicios de circuito , liberariam gh durante....

Pérola ou não?!

cara nesse livro http://www.grupoa.com.br/livros/clinica-medica-e-semiologia/endocrinologia-basica-e-clinica-de-greenspan-lange/9788580551570

tinha uma tabela que tinha o GH no centro e falava assim 'estimulam a liberação de GH' ai entra outras coisas tinha assim "estresse físico, hipoglicemia,sono"

então estresse físico estimula a liberação de GH, mas se não estou me lembrando de forma errada, essa liberação é de 10~30 minutos somente...

mas isso não precisa ser necessariamente um treino circuito, um agachamento pesado de forma bem controlada assim como um terra ou supino também tem mesmo efeito...

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Sera que aplicar GH alone sem outros aas surtiria algum efeito ao menos uma maior queima de gordura?

Aumento da queima de gordura é claro, lol.

Se não me engano, GH aumenta a síntese proteica também.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário

terapia de reposição de testosterona.

Cara no mínimo, ele toma algum estimulador de LH, GH , algo top, que os artistas tem acesso... livre da maioria dos colaterais e complicações.

Pode ver que ele não cresce do dia pra noite tb...em 6~8 semanas... essa evolução dele tem aí uns 6 meses mais ou menos daquela foto do espelho sem camisa, para as atuais.

eu acho que GH o lucas lucco não está usando/ nem usou, pelo o que eu vi em um video do Jason (youtube) Gh deixa a pela muito fina e a pele do lucas lucco não chegou afinar não, ele deve fazer TRH com testo ou então ciclos mesmo com Testo etc como qualquer um porém ele tem mais chances de pegar Aes originais !

Link para o comentário

essa parada de GH aumentar queixo, pele fina, tudo depende da dosagem e tempo de exposição também.

As vezes nos achamos que é necessário 500mg de testo por semana e 5000 ui de GH por semana,

MAS

nos esquecemos de uma coisa, quantos de nós temos os hormonios no talo (pelo menos 80% do valor fisiológico/normal) todos os dias, durante 6 meses?

As vezes o cara usa GH em doses baixas só pra ficar dentro do valor fisiológico, mesma coisa testosterona, e isso a longo prazo, gera ganhos bons....

Não é pq o corpo tem a capacidade de produzir 10mg d testo, que ele irá produzir 10mg de testo , mesma coisa com GH....

então as vezes, esses caras nem usam deca, trembo, ou 600mg por semana, eles tão lá, tomando dosagens baixas, fazendo exames semanais , sempre acompanhando pra ver se ta tudo dentro dos conformes.

Agora quanto de nós mortais, podemos pagar médico, ter acesso a drogas originais, ter condição de paga-lás,e ainda pagar 600 pau de exame toda semana?

isso durante a vida toda?

complicado.

sai mais fácil ciclar... passar 1 ano.. ciclar novamente...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...