Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

sim brother, ele já passou, ele cicla. A questão é, aquela foto, especificamente.

ps: o home tá gigante.

ah ta, naquela foto ali ele deveria tá com isso mesmo 41-42cm !

ps: tá giga mesmo, pior que ele tá crescendo seco man !!

ps2: me liguei nisso tbm man kkkk deve comeer muitaa mulheer mesmo rsrs

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vocês acham que esses caras famosos não usam nada?Imagina como é a rotina desses caras para ficar se preocupando com treino e alimentação, eu vi uma entrevista do Malvino Salvador que ele dizia que nem treinava rs, o Caio Castro também não.Certeza que 10 em cada 10 desses chamados galãs de TV fazem uso de esteróides, mas é claro que não são as porcarias undergrounds e do Paraguai que eles tomam, é tudo com acompanhamento médico afinal eles não podem perdem cabelo ou estragar a pele ou ficar com tetinhas, certeza que tem muito HGH de farmácia, oxandrolona de farmácia, talvez um pouco de testo.

Link para o comentário

sim brother, ele já passou, ele cicla. A questão é, aquela foto, especificamente.

ps: o home tá gigante.

ps 2:

VELHO ESSE CARA COME MULHER DEMAIS

uhahueauhae da uma olhada nos comment, as fã tudo dizendo "saudade" vc clica vai ver as foto das guria, tudo tem foto com ele abraçando e tal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse cara é alpha demais.

como esse kra consegue crescer secooo ?

Link para o comentário

como esse kra consegue crescer secooo ?

não leu meu post man, lucas lucco, não é natural, ele deve fazer TRT ou blast cruise, antes de ser famoso ele já tinha um shape bom mas "normal" nada q levantasse suspeita, conforme ele foi ficando famoso ele foi investindo no shape dele pra poder se destacar no sertanejo, pode ver a diferença dele pro MARIANO (munhoz e mariano) é gritante.

O gustavo lima então, ficou frango de novo, um dia desses ele veio lá na minha city, e uns amigos jogaram bola com ele la e tiraram umas fotos, poxa ele tá só o osso.

Canela dele da pra ver até a membrana interóssea hahuauhauha

esse cara é um cavalo man

66d5c8be540d11e3b4140afe31fac44b_8.jpg

67df0e90360411e3bddb22000a1fb223_8.jpg

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

não leu meu post man, lucas lucco, não é natural, ele deve fazer TRT ou blast cruise, antes de ser famoso ele já tinha um shape bom mas "normal" nada q levantasse suspeita, conforme ele foi ficando famoso ele foi investindo no shape dele pra poder se destacar no sertanejo, pode ver a diferença dele pro MARIANO (munhoz e mariano) é gritante.

O gustavo lima então, ficou frango de novo, um dia desses ele veio lá na minha city, e uns amigos jogaram bola com ele la e tiraram umas fotos, poxa ele tá só o osso.

Canela dele da pra ver até a membrana interóssea hahuauhauha

esse cara é um cavalo man

66d5c8be540d11e3b4140afe31fac44b_8.jpg

67df0e90360411e3bddb22000a1fb223_8.jpg

o que é TRT man ? blast and cruise será velho ? só sei que ele tá crescendo e crescendo e ganhando nada de bf !

Link para o comentário

o que é TRT man ? blast and cruise será velho ? só sei que ele tá crescendo e crescendo e ganhando nada de bf !

terapia de reposição de testosterona.

Cara no mínimo, ele toma algum estimulador de LH, GH , algo top, que os artistas tem acesso... livre da maioria dos colaterais e complicações.

Pode ver que ele não cresce do dia pra noite tb...em 6~8 semanas... essa evolução dele tem aí uns 6 meses mais ou menos daquela foto do espelho sem camisa, para as atuais.

Link para o comentário

terapia de reposição de testosterona.

Cara no mínimo, ele toma algum estimulador de LH, GH , algo top, que os artistas tem acesso... livre da maioria dos colaterais e complicações.

Pode ver que ele não cresce do dia pra noite tb...em 6~8 semanas... essa evolução dele tem aí uns 6 meses mais ou menos daquela foto do espelho sem camisa, para as atuais.

é mesmo, pode tá rolando um GH ai com uma dosezinha de testo !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...