Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Pena que a força não vem dos braços e sim das costas!!! :nerd:

99% dos caras que estão lendo este tópico não vão entender essa afirmativa e tbm não sabem o que é Weider.

Se você puxa ela vem das costas, se empurra ela vem dos braços.

Editado por Undialavez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que a força não vem dos braços e sim das costas!!! :nerd:

99% dos caras que estão lendo este tópico não vão entender essa afirmativa e tbm não sabem o que é Weider.

Eu diria q por ordem seria + ou menos :costas...pernas...glúteos...abdomen...peitorais...ombros...trapézios...tríceps...antebraços...bíceps...

Se você puxa ela vem das costas, se empurra ela vem dos braços.

:suicide_anim:

Link para o comentário

Eu diria q por ordem seria + ou menos :costas...pernas...glúteos...abdomen...peitorais...ombros...trapézios...tríceps...antebraços...bíceps...

:suicide_anim:

não sei se é bem assim, triceps é um musculo bem forte.. acredito que os maiores musculos do corpo são logicamente os mais fortes :pernas, costas, peito nessa ordem. Depois disso não sei mais.

Editado por Zikaaa
Link para o comentário

Na minha opnião até 41 de braço com boa definição agrada a maioria das mulheres 42 43 ja começa ficar meio grotesco as olhos delas, acima disso maiorias dela acha exagero e começa a ser um tiro pela culatra, ja as pernas chamam mais atenção das mulheres mesmo, antigamente eu só queria saber de braço nem treinava pernas, hj em dia eu quero ter 43 de braço com 10 de bf mas dou muita imporatancia para as perna, preciso treinar muito as pernas pra ficar do jeito qeu deve ser

Link para o comentário

não sei se é bem assim, triceps é um musculo bem forte.. acredito que os maiores musculos do corpo são logicamente os mais fortes :pernas, costas, peito nessa ordem. Depois disso não sei mais.

coloquei essa ordem só pra ter uma noção, pois os levantamentos mais fortes do ser humano se vc analisar a ordem dos músculos q se usa é mais ou menos essa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...