Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

pensando bem...essas medidas ae pode ser q dê msm com uns 5~6 anos de treino...eu chutei esses 41, pode ser q ele tenha mais pela altura!

o user paredao tem se eu n me engano 40 de braço, 7% de bf e 1,79 de altura eu acho e ele se diz natural...tem 6 anos de treino!

Esses 41 eh com o braço pra baixo relaxado , ou forçando o o biecps frio?

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

perai... mas quem disse que o luan santana quer ter um shape foda? lol.. o cara nao pode treinar só por treinar nao?

conheço caras que treinam a 10 anos, tem grana e nao tem shape top. dexa o cara ué

2

Eu uma vez assistindo aquele Dr. Hollywood ví um cara q disse q treinava a 15 anos e o cara tinha um físico de bebedor de cerveja...o cara tinha braços e pernas finas...zero peitoral e BF meio alto ainda, e fiquei surpreso quando disse o tempo de treino q ele tinha e não conseguia desenvolver bem...principalmente peitoral q era um dos objetivos dele, e no final ele colocou uma prótese de silicone no peitoral, q ridículo... eu com o $$$ dele ficaria q nem o Derek Poundstone ...grande, com BF bom e super forte, tem gente q é assim tem $$$ mas dedicação q é bom nada.

Link para o comentário

Ta Luan Santana eh um bosta, a musica é uma bosta, mas acho que vcs pegam muito no pé, eu vejo um monte de nego natural com o shape muito pior do que o dele nessa foto ralando em academia a anos, e pelo peso e altura de varios usuarios daqui aposto que o shape tb esta pior, que fique claro que eu nao gosto do cara e muito menos das musicas dele, mas se eu tivesse a grana que ele tem, o shape podia ta meio fuba igual o dele que eu nao ia ta nem ligando, ia ta andando de carro importado e comento varias gostosas, pra que eu ia por minha saude em risco com aes , ou ficar me matando igual eu faço sendo natural me privando de varias coisas

contraido e frio...

por aquela foto la...a n ser q ele esteja com pump!

Cara, eu nao pisava numa academia a 5 anos, voltei a 3 meses e acabei de bater 41 de braço com 15 de bf (No olhomentro) tenho 1,75 de altura, na minha opiniao se a pessoa tem uma genetica boa e começar do zero em 2 anos ela bate 41 braço com 10 de bf natural , menos bf que isso eu nem considero natural pq acho que nao compensa a perda de massa magra

Forte pra caralho com boa qualidade tb, acho praticamente impossivel ser natural, a nao ser qeu a foto seja photoshop

Link para o comentário

Ta Luan Santana eh um bosta, a musica é uma bosta, mas acho que vcs pegam muito no pé, eu vejo um monte de nego natural com o shape muito pior do que o dele nessa foto ralando em academia a anos, e pelo peso e altura de varios usuarios daqui aposto que o shape tb esta pior, que fique claro que eu nao gosto do cara e muito menos das musicas dele, mas se eu tivesse a grana que ele tem, o shape podia ta meio fuba igual o dele que eu nao ia ta nem ligando, ia ta andando de carro importado e comento varias gostosas, pra que eu ia por minha saude em risco com aes , ou ficar me matando igual eu faço sendo natural me privando de varias coisas

Cara, eu nao pisava numa academia a 5 anos, voltei a 3 meses e acabei de bater 41 de braço com 15 de bf (No olhomentro) tenho 1,75 de altura, na minha opiniao se a pessoa tem uma genetica boa e começar do zero em 2 anos ela bate 41 braço com 10 de bf natural , menos bf que isso eu nem considero natural pq acho que nao compensa a perda de massa magra

Forte pra caralho com boa qualidade tb, acho praticamente impossivel ser natural, a nao ser qeu a foto seja photoshop

Sou eu na foto riariaiririariar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...