Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Strong_man_by_luckylooke.jpg

quero ver o q vão dizer desse shape

@GusMan

interessante, eu penso assim, quanto mais alto, maior estrutura óssea, maior peso você consegue = mais músculos

é raro ver caras de 165cm com 80kg, mas 80kg pra um cara 1,85 é algo comum

Publicidade

Postado

eu não alcanço.

mas vcs acham que um cara de 1,85 não poderia alcançar, nem com 4 anos de treino e dieta?

não de ficar igual na foto, mas as medidas 41 de braço e 8% de bf,,,,

pensando bem...essas medidas ae pode ser q dê msm com uns 5~6 anos de treino...eu chutei esses 41, pode ser q ele tenha mais pela altura!

o user paredao tem se eu n me engano 40 de braço, 7% de bf e 1,79 de altura eu acho e ele se diz natural...tem 6 anos de treino!

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=4aGBZWF-Xcc

todos esses caras pra mim tão num nível que não da pra chegar

tem volume em todos os grupos musculares (incluindo quadriceps)

o lucas lucco só tem upper, as pernas são ridículas, pelo menos eram no tempo dessa foto, não sei como tá hoje....

sem falar da pele finíssima em todo o corpo.

essa foto ele ja ta menos fibrado..

2938db142083473a0c9530bd4eeea462.jpg

Podem me condenar,mas eu nao duvido que o Matt Ogus seja natural,sempre acompanho os videos dele

Postado (editado)

Luan santana parece um salame, todo retido pqp.. Os caras não entendem que pra crescer antes é bem melhor ser seco..

Shape do Lucas Lucco é top, mas na minha opnião não da p pegar natural n, tem uma qualidade top e um bom volume

Editado por AveiaeLeite
Postado

O foda é entender como o Luan Santana não tem um shape bom. Deve ser falta de dedicação, pq dinheiro não falta, e com dinheiro vc compra tudo, inclusive "compra" um shape bom (leia-se a melhor nutrição possivel, uma suplementação boa pra melhorar mais ainda a dieta já boa, e um ciclinho bom talvez pra complementar tudo)

Postado

perai... mas quem disse que o luan santana quer ter um shape foda? lol.. o cara nao pode treinar só por treinar nao?

conheço caras que treinam a 10 anos, tem grana e nao tem shape top. dexa o cara ué

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...