Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, é com o photoshop que quero chegar heuheuhe

Apesar do corpo dela ser bonito sem

teve uns ajustes...

Eu nunca vou ter um corpo de atleta natural, por isso tomei vergonha na cara e comecei a gostar desse tipo.

Pra falar a verdade, prefiro o seu corpo do que o da loira

Publicidade

Postado

Tenho 1.89, 45 de braço e 7%bf 95 kilos. Treino a 6 anos e nunca foquei em dietas nem rotinas. Malhava por malhar. Comecei a tomar proteína a 8 meses. Consegui bons resultados, mas minha perna é um lixo. Estou focando nela pra recuperar o tempo perdido rs.
O que acham?

post-145270-0-23846300-1385438368_thumb.

post-145270-0-04986800-1385438373_thumb.

Postado

Tenho 1.89, 45 de braço e 7%bf 95 kilos. Treino a 6 anos e nunca foquei em dietas nem rotinas. Malhava por malhar. Comecei a tomar proteína a 8 meses. Consegui bons resultados, mas minha perna é um lixo. Estou focando nela pra recuperar o tempo perdido rs.

O que acham?

Entrou pra trollar né ?

Postado

O que acham?

Proteína milagrosa essa, hein.

Postado

O que acham?

Silicone?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...