Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por exemplo, individuos comuns que se ferram usando aes normalmente são aqueles que já tem uma pré-disposição genética para tal, por exemplo, pressão alta, colesterol, problemas renais e cardíacos hereditários.. junta isso com o uso de Ae's, ai sim terá um grande problema a médio/longo prazo!

Publicidade

Postado

Com relação sobre bulk-cutt minha opinião é que quem é natural não deve ficar alternando esse metodo durante o ano, deve primeiro ficar condicionado (seco) pra quem é gordinho ou tem bf alto e depois bulkar controlando a dieta sempre limpa mesmo que só ganhe de 300-500g por mês, com isso fica mais facil crescer sem aumentar muito bf e ficar um balofo no final !

Postado (editado)

eu tenho prolapso mitral, defeito congenito na valva mitral, em que há regurgitamento de sangue. No meu caso, o meu é bem leve, sem repercussão hemodinâmica mas vai saber né ,ainda tenho medo rs

quando eu estudar cardio vou entender mais afundo...

o cardiologista não me passou nenhuma medicação, apenas falou pra fazer eco de 5 em 5 anos.

E que eu mantivesse meu estilo de vida ativo.

Editado por rodrigomedicina
Postado (editado)

..é o preço a se pagar pela vaidade (ou pela profissional) em utilizar AES

Na minha opinião, algo que você precisa se preparar anos, "preparar" o corpo para receber as doses no ciclo, ainda assim, ter que fazer TPC, ter uma alimentação "acima" do normal no quesito qualidade etc..algo que vai fazer ir além do normal (..não estou falando de músculos)..

Algo deste tipo, sempre trara algum mal..independente se a pessoa tem pré disposição ou não, pois algo que mexe com sua estrutura genética(nao é bem esse o nome..mas vai isso mesmo), de uma forma ou de outra, trara alguma consequência..branda ou não.

É uma pergunta basica que penso: Se é seguro, para que se preparar tanto? para quem tomar tanta coisa "no pós"

Ps..Não estou criticando quem toma, mas é algo que tem que ter uma baita disciplina e saber muito bem o que ta fazendo...(eu mesmo ainda penso em usar rs)

Editado por fcuritiba
Postado

Como nao sei postar fotos...Vms ver oque acham, se da pra chegar natural no shape do Hannibal for King ( Mito das barras :o ) O Cara e fudido nas barras, eu sempre curti os videos dele, e por se tratar de amor ao esporte eu botava fe que ele nunca usou EA's.... Agr qro saber de vcs.

Um video dele ai...
http://www.youtube.com/watch?v=jG2jZK_QklI

Eu pago um pau nervoso pra esse cara, sem mancada.... o cara e pica demais

Postado (editado)

Como nao sei postar fotos...Vms ver oque acham, se da pra chegar natural no shape do Hannibal for King ( Mito das barras :o ) O Cara e fudido nas barras, eu sempre curti os videos dele, e por se tratar de amor ao esporte eu botava fe que ele nunca usou EA's.... Agr qro saber de vcs.

Um video dele ai...http://www.youtube.com/watch?v=jG2jZK_QklI

Eu pago um pau nervoso pra esse cara, sem mancada.... o cara e pica demais

Hannibal é sinistro d+ ...ja postaram 1 foto dele falaram que nao chega natural, falaram que ele ate tem 1 pouco de gineco..

hannibal-for-king.jpg

EU acho q n chega natural n...

Tem o Bar Brothers 2 irmaos q praticam calistenia.fazem varias coisas sinistras tbm..

2.jpg

1.jpg

41.jpg

http://www.youtube.com/user/novoic

No facebook deles eles diziam q eram naturais e q eram contra o uso de anabols..apesar de n ter um volume a definição desses cara é bem sinistra..acho q alguns abençoados possam chegar no nivel deles (em algumas fotos e videos n é uma coisa TAO ABSURDA) em uns 3~4 anos com dieta/treino foda..

Editado por Juan Vega
Postado

Entao, esses barbrothers ja vi tb, e mesmo se alguem disser que nao, eu conseguiria chegar no shape deles natural, entao...

O Hannibal usando ou nao, sou fa desse cara, qro ve a marombada fazer oque ele faz kkkkkk. Quanto a gineco, eu nao notei nada, ja vi umas fotos tentando mostrar ginecomastia nele porem eu achei normal, se ele usou ou usa, usa pouco

Postado (editado)

hannibal-for-king.jpg

nessa foto, vcs acham que nao chega?

meu prof de natação que falei varias paginas atrás, o shape é bem parecido com esse, só o peitoral q acho q era um pouco menos volumoso na parte superior, mas o braço é igualzinho

ele era negão tb

Editado por rodrigomedicina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...