Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Eu comparei em relação ao shape? Não, comparei em relação a longevidade.

Se eu fizer um ciclo com todo o acompanhamento médico que os profissionais tem. Qual seria a diferença em relação a manutenção da saúde?

Onde eu citei Shape ?

É disso que estava falando...o acompanhamento médico,etc

Sendo assim,nenhuma diferença.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ae's matam ou não estamos vendo agora, na era do GH, IGF etc...

na era arnold pelo q li, ele (arnold) gostava muito de dianabol, e testo.

Hj a galera usa muita coisa...

Zyzz já foi, mas parece que ele já tinha defeitos congênitos (desde sempre) sem falar das drogas alucinógenas que usava. Então dá pra 'deixar passar'

Nasser morreu de forma muito estranha (malária) , bom Testosterona aumenta o número de eritrócitos, rs

Munzer teve uma série de problemas no TGI, e no fígado também. Mas ele era um cara que abusou de tudo, inclusive diuréticos..

A bbb lá, teve um tumor no fígado, revelou ter usado AE'S provavelmente orais, mas ela 'bebia muito' (sendo que a maioria das pessoas hoje bebe muito rs). Mas insistem em dizer que o AE nao teve culpa nenhuma então...

acho que vendo esses exemplos fica claro que o excesso é o problema.

Acho que pros que ciclam 2~5 vezes na vida não há problema, isso levando consideração outras drogas além da testo, como trembo etc, essas drogas que podem provocar uma angiogenese exagerada, carcinomas mamários etc....

o GH é que eu vejo a longo prazo como um forte estímulo para qualquer câncer.

Minha opinião apenas...

talvez o maior risco de um usuário "recreativo" seja o eixo hormonal parar definitivamente de funcionar, desligamento total da hipófise, etc...

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

Essa comparação de natural com AEs não tá com nada.

Não existe isso de ">" ou "<". Cada um faz o que quer, mas espero que sempre ciente dos riscos.

Não existe isso de AE mata, AE não mata. AE pode matar e pode não matar, tu tem a opção de arriscar ou não.

Não me venha com papo de "tomou AE, vai se fuder", mas também não com "AE é tranquilo e não dá nada", pq pode dar merda sim e tu pode te foder lindamente.

De forma geral, não vejo tanta diferença no "lazer" de um natural, com um cara que use AEs, afinal, o shape melhoraria, mas a rotina é bastante semelhante. Ou vai dizer que pq cicla pode sair bebendo final de semana? Tem que beber menos ainda.

Editado por villas
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...