Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

é nao eh facil ser natural, eu tb estou me privando bastante de sair pq tenho um objetivo, so saio se for com alguem que quero muito, pra sair com mais , balada eu risquei do mapa tb, barzinho , bebidas cortei tudo, nao que eu va continuar assim por muito tempo mas no começo os ganhos são melhores então estou tentando aproveitar ao máximo pra chegar o mais rápido possivel no meu limite natural, esse final de semana dormi pra caramba nao sai nenhuma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora multiplica isso por 40~45 semanas de 52 semanas que tem no ano (Estou contando que você saia 7 vezes por ano). E você vai ver todo o sofrimento que vai passar.

_________

Se a pessoa estiver determinada a não ter vida por causa do corpo, compensa MUUUUUUUITO mais tomar bomba, porque pelo menos você não vai ter vida mas vai ter um shape invejável! hahahaha

Link para o comentário

Agora multiplica isso por 40~45 semanas de 52 semanas que tem no ano (Estou contando que você saia 7 vezes por ano). E você vai ver todo o sofrimento que vai passar.

_________

Se a pessoa estiver determinada a não ter vida por causa do corpo, compensa MUUUUUUUITO mais tomar bomba, porque pelo menos você não vai ter vida mas vai ter um shape invejável! hahahaha

Não se engane com ae's a pessoa pode encurtar a vida, ai não vai ter vida do mesmo jeito. Nosso maior exemplo do que não fazer é o ícone teen do momento a abelinha zizzo, de tanto ae's morreu na saúna dormindo.

Natural > ae's

Link para o comentário

Não se engane com ae's a pessoa pode encurtar a vida, ai não vai ter vida do mesmo jeito. Nosso maior exemplo do que não fazer é o ícone teen do momento a abelinha zizzo, de tanto ae's morreu na saúna dormindo.

Natural > ae's

É mesmo?

E o que você diz sobre o Arnold, por exemplo?

E outra, essa de AE > Natural ou Natural > AE, vai do ponto de vista.

Link para o comentário

sobre sair, realmente sai bem pouco esse semestre.

nas férias devo sair pelo menos 3 dias da semana com a namorada, q se resume a ir comer algo passar em algum barzinho dps motel.

ou seja pra qm namora, nem se priva tanto assim das coisas boas hehe, mas sendo solteiro, kd fds q vc deixa de sair é uma transa q pode poderia conseguir, mas isso é claro envolve outras coisas como por ex ter um shape bom pra chegar bem nas festas, hehehe então voltamos pro ponto 1 de abdicar de algumas coisas.

Link para o comentário

É mesmo?

E o que você diz sobre o Arnold, por exemplo?

E outra, essa de AE > Natural ou Natural > AE, vai do ponto de vista.

É mesmo.

Eu digo que o Arnold foi muito esperto largou o uso enquanto era ainda jovem, abandonou a carreira com 28 anos. Talvez por isso ainda esteja vivo, também conta cirurgias cardíacas, e a melhor saúde que o dinheiro pode comprar. Neguinho acha que pode encher o cú de ae's e depois quando a coisa aperta recorrer ao SUS.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...