Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Esse Eric Oishi aí é pra galera que diz que PL é tudo gordo e o treino deles nao desenvolve nada a massa magra

Publicidade

Postado (editado)

1425799_183717255154660_1099534486_n.jpg

quem é esse kra ? diferença de 2kg de uma foto pra outra porém seco na foto de 70 kg, ficou legal o shape !

obs: diferença de 5 meses de uma foto pra outra, rolou gh ai viu kk

Editado por RodrigZ
Postado (editado)

quem é esse kra ? diferença de 2kg de uma foto pra outra porém seco na foto de 70 kg, ficou legal o shape !

obs: diferença de 5 meses de uma foto pra outra, rolou gh ai viu kk

Acho que são mais de 70kg ali.

Qual a altura do cara?

Editado por Johnn
Postado

Sim manow, to com 7 kgs a mais no video, e bf bem menor q nas fotos =x, se liga nas fotos do meu diaro da pra ver melhor.

Manow é nesse ponto que eu quero chegar esse EU ACHO desse topico.. pow eu n ACHO eu sou a Prova, peço que mais alguem aqui do forum que tem 3 anos de treino (ta cheio de gente aqui com isso ow mais) e que é natural que poste fotos, não vai achar ngm melhor não, 1 ow outro talvez. Prova disso é ke temos aki no forum de 200 mil incritos, 3 ow 4 users natural com shape bakana e com mais de 10 anos de treino =x.

Concordo totalmente com você, treino a 3 anos e meu shape ta uma bosta!

Além de ter pele grossa, acumular fat facilmente não consigo desenvolver os braços o que piora ainda mais a situação.. natural não vai muito longr não quando o quesito é hipertrofia, porém da para chegar longe em outros quesitos como força, condicionamento.. agora ficar grande mesmo, NÃO! Aqui tem muita ilusão, achismo, talvez e infelizmente muita gente não caiu na real.

Preciso me estabilizar financeiramente, juntar um bom dinheiro para começar a usar e vou ficar no blast and cruise tbm, não adianta mais me iludir achando que vou pegar um bom shape natural porque não vou e ninguém (quase ninguém) vai.

Tem caras que se dizem naturais, tem um ótimo volume, maturidade muscular (devido ao tempo de treino), mas a definição deixa a desejar bf acima dos 14% o que para ficar grande é uma realidade que o natural deve enfrentar.

Postado (editado)

Vcs que treinam há 2, 3 anos, seguem dieta há 2, 3 anos?

Eu treino há quase 4 anos, mas boa parte era com lixo de dieta, e bebendo de tudo.

Os shapes de vcs aí estão melhores que o meu, esteticamente. Provavelmente eu tenha mais volume, mas em definição, não tem nem o que dizer.

É que o mano ali parece que tem 1,60 e poucos, né? Daí qualquer volume já fica apresentável, desde que definido.

Eu tenho 1,75 (não que seja muito, mas já muda um pouco). O meu problema sempre foi a definição.

Eu sempre digo, eu em cutting parece que tô em bulk, e em bulk pareço o ronaldo fenômeno. hahahaha

Tô exagerando um pouco, pq desde que comecei a treinar, nunca passei dos 15%, mas porra, definição é o meu problema.

Editado por villas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...