Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

qual a opiniao de voces sobre essa vascularizaçao desse cara? tem foto no insta dele q tem altas veia no peito, coisa q é raro de se ver em naturais... vasodilatadores aliados ao bf baixo e pele fina dao esse tanto de veias?

se tiver de pump/forçando 'normal' eu quando forço aparecem veias no peitoral (parte superior) ombro também, e talz. E olha q sou meio preto.

se não der pa chegar natural nisso ai eu abandono os treinos

esse BF vc não vai conseguir, ai foi um contest, vamos ser bonzinhos e acreditar q n rolou nem diurético aí, então no mínimo esse cara perdeu uma boa quantidade de líquido (assim com oos lutadores fazem p bater peso) então ele subiu bem seco,

no entanto a parte boa é que vc pode ter mais volume no braço.

Agora os musculos do tórax desse cara, o obliquo...hmm sei não dificil, é muuito dificil trabalhar esses grupos musculares de forma descente.

As dorsais eu pelo menos não fico assim, minhas dorsais são até largas, agora os musculos não ficam aparentes rs.

Peitoral dele é bom também. Acho que ele já deve ter ciclado (ser natural é difernete de estar natural)

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém falar que é fácil chegar no shape desse Chris, é um baita de um fanfarrão.

Nós estamos falando do SHAPE, sim do SHAPE NO GERAL.

O povo olha o shape e fala "Ah, dá pra eu ficar com mais braço que isso!", "Ah, olha o tamanho das costas dele, pfff, fácil!", mas não olha no shape no geral. Olha essa definição! Você realmente acha que é fácil ficar com essa definição?

Se a resposta for sim, reveja seus conceitos.

Link para o comentário

Se alguém falar que é fácil chegar no shape desse Chris, é um baita de um fanfarrão.

Nós estamos falando do SHAPE, sim do SHAPE NO GERAL.

O povo olha o shape e fala "Ah, dá pra eu ficar com mais braço que isso!", "Ah, olha o tamanho das costas dele, pfff, fácil!", mas não olha no shape no geral. Olha essa definição! Você realmente acha que é fácil ficar com essa definição?

Se a resposta for sim, reveja seus conceitos.

Isso foi pra mim? Se for leia direito e

1) Eu falei que dá pra ficar com braço maior, mas falei que não com esse bf

2) Eu falei da largura das minhas dorsais, mas eu falei que NÃO tenho essa qualidade e desenvolvimento

3) Falei que é muito difiicil, e inclusive, especulei q ele já ciclou , e que talvez tenha usado diuréticos.

4) Falei q n da pra chegar nesse BF. Mas que dá pra ter mais volume com um bf maior.

No fim, da pra ter um shape melhor que aquele dependendo do ponto de vista

Por ex: mais volume com menos definição

Frank-Mir.jpg

agora, ficar IGUAL o modele lá, não.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...