Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

ross2.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a panturrilha do cara é maior que o braço de 80% do blog, namoral, vocês são foda cara... vamo parar com essa porra ai

natural (com bf baixo) acho que dá pra ficar assim no maximo

dieta-six-pack-e1348041080224.jpg

Editado por AveiaeLeite
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a panturrilha do cara é maior que o braço de 80% do blog, namoral, vocês são foda cara... vamo parar com essa porra ai

dieta-six-pack-e1348041080224.jpg

quase qeu missao impossivel mas com genticoa abençoada acho que da

Postado (editado)

ross2.jpg

Esse cara é natural, já era fisiculturista na década de 40 antes dos esteroides, é isso que você tem de entender.

Editado por Undialavez
Postado

Esse cara é natural, já era fisiculturista na década de 40 antes dos esteroides, é isso que você tem de entender.

Tem provas q nao existia esteroides antigamente? se sim, puts existia algum alimento do goku, porque pqp.. Para né, que natural tem um shape desse cara? fala serio..

Postado

ross2.jpg

na década de 30 já tinha nego se dopando

só pelo fato da testo sintética ter sido revelada na década de 40 , já tinha nego com acesso e provavelmente bodybuilder eram as cobais perfeitas rs

tu ta de brication with me

cara vc não entendeu a ironia

greg kovacs foi o bb mais massudo da história , chegou a bater 340 lbs em off season

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...