Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Então, eu tenho 190cm tenho biceps que fica variando entre 41-43 natural, mas BF nunca baixa mais que 12...

e o pior que na nossa altura biceps nesse tamanho é pequeno, porque o musculo fica longão...

não aparece tanto :(

Mas claro, dae baixa BF (com as magia pirimpipim) e mesmo diminuindo um pouco o volume você aparenta muito maior.

Quais são as "magia pirimpipim" pra secar?? rsss

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já tinha falado isso no relato, LoL.

Mas sempre fui baixinho, não vai ser 1 a mais me zoando que vou ficar triste.

Caralho, você disse que tem no máx 38,5 em off?

parece bem mais :lmaosmiley:

volume ta bacana (pela ft do avatar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saquei... mas sou mulher, e isso é tenso pro sexo feminino! kkkk

Não imagino mulher tomando GH (ou to sendo ingenua??)...

Tá sendo ingenua.

HGH não é testosterona, é hormonio do crescimento, você sabe disso né?

http://www.steroidology.com/forum/women-s-general-discussion-forum/109887-hgh-women.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá sendo ingenua.

HGH não é testosterona, é hormonio do crescimento, você sabe disso né?

http://www.steroidology.com/forum/women-s-general-discussion-forum/109887-hgh-women.html

Putzs...sem dúvidas de que sabia que GH era hormonio do crescimento, só não sabia que mulher usava...

Na verdade, não conheço bem o mundo dos EA's... os resultados são maravilhosos esteticamente falando... mas sou muito medrosa pra essas coisas..

Fato é que eu já percebi que se vc não tiver uma genética abençoada-phoda ectomorfa rss, você pode correr do RJ à SP que não vai secar, pode malhar o mais pesado que for e se alimentar o mais limpo possível que certo tipo de maturidade muscular, só os EA's são capazes de proporcionar....

Cansei de "mimimi".. de que se pode chegar sim a um shape maneiro e bla bla bla... ou vc realiza de que vai ficar na mediana, ou toma coragem de usar algo que te faça chegar lá.... Eu mesma malho há 13 anos ininterruptamente, me alimento impecavelmente, tenho 14% de bf e não rasgo o abdomen nem por um decreto... foda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putzs...sem dúvidas de que sabia que GH era hormonio do crescimento, só não sabia que mulher usava...

Na verdade, não conheço bem o mundo dos EA's... os resultados são maravilhosos esteticamente falando... mas sou muito medrosa pra essas coisas..

Fato é que eu já percebi que se vc não tiver uma genética abençoada-phoda ectomorfa rss, você pode correr do RJ à SP que não vai secar, pode malhar o mais pesado que for e se alimentar o mais limpo possível que certo tipo de maturidade muscular, só os EA's são capazes de proporcionar....

Cansei de "mimimi".. de que se pode chegar sim a um shape maneiro e bla bla bla... ou vc realiza de que vai ficar na mediana, ou toma coragem de usar algo que te faça chegar lá.... Eu mesma malho há 13 anos ininterruptamente, me alimento impecavelmente, tenho 14% de bf e não rasgo o abdomen nem por um decreto... foda!!

sinceramente, aí tem algo errado...

14 anos dá pra trincar sim...

faz um cutting, low carb, com carb cycling, metendo um AEJ com 150mg de cafeína... uma hora tem que trincar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.. peso não é o mais importante!

Você tem que sentir o musculo sendo trabalhado manter a tensão

Peso não é o + importante?? Sempre achei que sentir o músculo trabalhando, mas sem peso.. não dava resultado.

sinceramente, aí tem algo errado...

14 anos dá pra trincar sim...

faz um cutting, low carb, com carb cycling, metendo um AEJ com 150mg de cafeína... uma hora tem que trincar

Concordo, algo tá errado! kkkk

Editado por Balance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...