Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vo dizer uma coisa aqui q eu acho q os haters n vao gostar mas é só eu q n acho o shape do zyzz essa anormalidade toda? tipow eh um otimo shape claro mas se vc pegar otros caras q ciclam existe mt mais estetica neles =x sem contar q o kra fala em aproveitar a vida ai vai lah e se droga pra kralho... mal habito pra kralho isso eh aproveitar a vida? fazer idiotisse? n entendo, tento entender mas n consigo

Postado

vo dizer uma coisa aqui q eu acho q os haters n vao gostar mas é só eu q n acho o shape do zyzz essa anormalidade toda? tipow eh um otimo shape claro mas se vc pegar otros caras q ciclam existe mt mais estetica neles =x sem contar q o kra fala em aproveitar a vida ai vai lah e se droga pra kralho... mal habito pra kralho isso eh aproveitar a vida? fazer idiotisse? n entendo, tento entender mas n consigo

Se não é essa coisa toda, tenta chegar natural cara. Vai passar a vida tentando chegar na densidade, volume, e BF dele.

Vendo por foto parece ser "fácil", mas a realidade não é essa.

Postado

Eu acho ele um drogadinho hormonizado, mas é melhor não expor essa opinião por aqui.

Postado

Se não é essa coisa toda, tenta chegar natural cara. Vai passar a vida tentando chegar na densidade, volume, e BF dele.

Vendo por foto parece ser "fácil", mas a realidade não é essa.

KRA VC EH BURRO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu falei q n é essa coisa toda pra quem está CICLANDO sério msm q vc n conhece nenhum outro cara com mais estética q o zyzz? pelo amor de deus mas eu vo fazer o seguinte... meu primeiro ciclo será dia 02/11/2013 daqui a 2 anos com mais alguns ciclos nas costas eu volto aki e te respondo se eh facil ou n =* bj e torce por mim

Com 1 ano de treino da pra chegar natural? Tirando o silicone aushushuahs

582016_396170950486598_324172894_n.jpg

com 1 ano de treino n chega n...

Postado

KRA VC EH BURRO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu falei q n é essa coisa toda pra quem está CICLANDO sério msm q vc n conhece nenhum outro cara com mais estética q o zyzz? pelo amor de deus mas eu vo fazer o seguinte... meu primeiro ciclo será dia 02/11/2013 daqui a 2 anos com mais alguns ciclos nas costas eu volto aki e te respondo se eh facil ou n =* bj e torce por mim

com 1 ano de treino n chega n...

Calma cara, tá xingando pq? haha

Logico que existe tudo uma coisa por cima disso de "rei da estetica" logicamente que no mundo inteiro há vários caras que ciclam mais esteticos que zyzz..

JURA CARA?

Postado

n te xinguei man eu apenas perguntei vc q n entendeu minha colocação e falou sobre coisas q eu n disse, só to dizendo q as vezes acho exagerado essa coisa toda do zyzz, eu vo até da um exemplo aki, eu sei q o pessoal n acha tão estético mas sabe um shape q eu olho assim e fico impressionado? CALUM VON MOGGER acho q eh assim q se escreve, joga ai no google e assiste um video dele feito por um tal de miguel alguma coisa vc vai curtir como pre treino

Postado

Sonho em entrar aqui e não ler 'Dá pra chegar fácil, meu shape ta parecido, só falta um pouco mais de peito, costas, ombro, trapézio, panturrilha, braço e quadríceps'. Se falta N coisas, não tá parecido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...