Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Coloco media boa . Pq sabado a noite e domingo n consigo dar sequência ... de seg a sab ate o almoço vai perfeita...

Edit.

Qnto ao bf nao vejo tanto problema . Antes de começar a dieta que sigo comia de tudo e a vontade e meu bf nunca chegou a 10, msm wnd tomava ate hardmass18000 da bodyactiob. hj tenho 8.2 q eh a media q ja tinha antes da dieta . A diferença com a dieta foi a definição do abs.

Editado por HunS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende da foto, tem varias ai, inclusive uma com 103 kg em cutting ai nao da nao, quanto esse cara tem de altura?

http://www.google.com.br/search?q=ex+bbb+kadu&safe=off&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=4VaOUtTLMojnsASWoYFQ&ved=0CAgQ_AUoAA&biw=360&bih=519#biv=i%7C2%3Bd%7CwgpO5KkKOZEddM%3A

Desculpe postar o link e nao a imagem , estou pelo cel, meio complicado..

Dá pra chegar ?? Treino foda . Dieta media boa , suplementacao $em limite$..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q o q leandro quis dizer, é q se vc não treina membro inferior, a proteína que vc consumir será usada "exclusivamente" para suprir a necessidade dos músculos que foram desgastados (fase de recuperação)

No entanto, se o sujeito tem uma dieta que contenha proteína suficiente, considero isso irrelevante.

Acho q talvez isso seja mais pra períodos de priorização, quando não dá pra se alimentar corretamente talvez.

Treinar membros inferiores ou sejamos mais diretos... fazer agachamento estimula musculos do pescoço até o pé (em termos de tensão) é um estresse excelente para liberação de GH.

Não foi nesse sentido que ele disse, mas só porque foi ele que falou não significa que seja verdade absoluta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...