Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Concordo plenamente!Pelo pouco que sei agachamento, por exemplo, estimula a testosterona pra caramba, todo mundo que conheço natural que tem perna de grilo sofre pra caramba pra ganhar músculo e progredir carga, eu treino pra caramba as pernas e tenho progressão muito melhor, inclusive no meu treino de perna é o único que chega a embaça a vista de tanta força que coloco pra cima do corpo!

Esse lance de quanto mais compostos mais testosterona no sangue é beem suspeito, pois não existem estudos bem feitos que comprovem esse aumento. Mas foda-se , não vou deixar de treinar perna por causa disso, até porque o terra e o agachamento são meus exercícios favoritos.

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado

Omar Isuf?

Que tem ele?

A gente falou um monte de coisa sobre o cara algumas páginas atrás.

Se vc quer saber se é possível chegar natural. A maioria concordou que sim

esse cara tem uns 1,85 e provavelmente uns 45 / 46 de braço , acho meio impossivel chegar ae com essa qualidade .. td bem que o cara não é ripped , mas tem um bf controlado , se mandar uns diuréticos fica top

Para vei... Olha a proporção do cara, não importa se ele tiver 50cm de braço. É só olhar em relação ao tamanho do cara, e está bem possível chegar natural sim. Se ele fosse seco era outra história

Postado

Esse lance de quanto mais compostos mais testosterona no sangue é beem suspeito, pois não existem estudos bem feitos que comprovem esse aumento. Mas foda-se , não vou deixar de treinar perna por causa disso, até porque o terra e o agachamento são meus exercícios favoritos.

Eu acredito nele. pois sinto na prática! Negócio é ter perna foda, um dia vou dar um tapa na cara dos gafanhotos, quando pegar uma perna massa vou postar como indireta e com a legenda "mostrar o bracinho é fácil, quero ver mostrar a perna, Capiche?" kkkkkkkkkk

Postado

A galera fala desse cara assim

"Ele é grande demais pra ser natural"

"Ele é muito frango pra quem ciclou".

hahahaha

Exatamente, não sei se falta carisma pra ele, ou se ele desperta rage de graça na galera, particularmente, se eu tivesse o shape dele eu estaria muito feliz, retido ou não o shape dele é melhor que o de 90% de quem critica, longe de mim querer defender alguém que eu nem conheço e não posso afirmar se é liar ou não, é só minha opinião.

Postado

axo q o q leandro quis dizer, é q se vc não treina membro inferior, a proteína que vc consumir será usada "exclusivamente" para suprir a necessidade dos músculos que foram desgastados (fase de recuperação)

No entanto, se o sujeito tem uma dieta que contenha proteína suficiente, considero isso irrelevante.

Acho q talvez isso seja mais pra períodos de priorização, quando não dá pra se alimentar corretamente talvez.

Treinar membros inferiores ou sejamos mais diretos... fazer agachamento estimula musculos do pescoço até o pé (em termos de tensão) é um estresse excelente para liberação de GH.

Postado

http://www.google.com.br/search?q=ex+bbb+kadu&safe=off&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=4VaOUtTLMojnsASWoYFQ&ved=0CAgQ_AUoAA&biw=360&bih=519#biv=i%7C2%3Bd%7CwgpO5KkKOZEddM%3A

Desculpe postar o link e nao a imagem , estou pelo cel, meio complicado..

Dá pra chegar ?? Treino foda . Dieta media boa , suplementacao $em limite$..

Postado (editado)

http://www.google.com.br/search?q=ex+bbb+kadu&safe=off&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=4VaOUtTLMojnsASWoYFQ&ved=0CAgQ_AUoAA&biw=360&bih=519#biv=i%7C2%3Bd%7CwgpO5KkKOZEddM%3A

Acho que sim.

É corpo de modelo.

Ele não tem tanta perna assim.

@edit

Opa .. vi outras fotos ali.

Fiquei na dúvida.

Mas próximo disso dá pra chegar.

Editado por ritchien
Postado (editado)

Troca a dieta "média boa" por "sem limites" e troca a suplementação "sem limites" por "média boa". Não entendo como algumas pessoas ainda dão mais valor para suplementos do que para alimentação adequada. Nada pessoal cara, é só uma observação :-)

E sim, acho que dá para chegar com treino e dieta adequados. Não sei se dá para manter por muito tempo o BF tão baixo, mas o volume dá.

Editado por Domínio L

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...