Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é verdade, quero ter esse bf ai, so nao essa barriguinha ai tb né manim... se nao ferra... :SS ele ta com uns 43 a 45 de braçola ai, com certeza usou AEs pra fazer o filme...

vou ver se chego no meu limite natural primeiro pra pensar em alguma coisa, mas meu objetivo é esse ai, acho muito dahora esse shape dele...

:D

é verdade, quero ter esse bf ai, so nao essa barriguinha ai tb né manim... se nao ferra... :SS ele ta com uns 43 a 45 de braçola ai, com certeza usou AEs pra fazer o filme...

vou ver se chego no meu limite natural primeiro pra pensar em alguma coisa, mas meu objetivo é esse ai, acho muito dahora esse shape dele...

:D

Certeza que tomou bola pra fazer o filme, ainda mais sendo ator com todo acompanhamento que o dinheiro pode comprar

Postado

pô namoral com essa braçola e esse peitoral, aquela barriga dele tá mt é top.

e eu n me incomodaria de ter 1 shape assim pra sempre.

é verdade manim, pensando melhor, kk ta muito foda é com a barriga mesmo!

Carlão Natural Bodybuilder, dá para fechar assim natural kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1461725_748368798509142_130043552_n.jpg

ali atras é o lander?

Postado

Pra fazer o filme ele usou sim, tem umas reportagens pela net ... os caras treinavam mais de 2h por dia, o negão do filme treinava durante o dia e noite (e é o que tem o shape zoado)

Visitante usuario_deletado17
Postado

Só pra não deixar passar em branco essa asneira que vai contra a lógica de qualquer esporte de elite no mundo.

Eu só não entendi o que o cara quis dizer.

Seria algo do tipo: Quanto mais tempo de treino tem uma pessoa menos ela pode/deve treinar ?

Se foi isso mesmo o cara viajou...

Postado

Eu só não entendi o que o cara quis dizer.

Seria algo do tipo: Quanto mais tempo de treino tem uma pessoa menos ela pode/deve treinar ?

Se foi isso mesmo o cara viajou...

E se não foi isso viajou do mesmo jeito. Ele se referiu a frequência de treino.

Postado (editado)

E se não foi isso viajou do mesmo jeito. Ele se referiu a frequência de treino.

Eu já acho que o que ele disse foi que quanto mais o cara treina, menos ele evolui.

Tipo: durante o seu primeiro semestre de treino vc evolui mais do que no seu décimo semestre. Se for isso faz sentido sim, apesar de ele ter se expressado mal.

Editado por vinicius_vas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...