Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu Deus, tem gente que precisa de aula de interpretação de texto, só pode!

O que o Travis falou que esse shape do Edward Norton não é "uma bosta" como tem gente que falou. É claro que se for pra ser um objetivo, poderia escolher um shape melhor, mas NÃO foi isso que ele falou.

Ele falou que esse não é um shape de merda, quantas pessoas na rua você vê com um shape assim?

Muita gente pensa assim: "O meu objetivo é ficar maior que esse cara, então o shape dele é uma merda."

Publicidade

Postado

Quanto mais treino menos treinavel o cara fica...

Discutir se da para chegar natural é algo totalmentr sem noção, já que cada pessoa tem sua individualidade, produção hormonal diferente, estrutura óssea diferente.. Tentando discutir se da ou não tem q levar tudo isso em consideração, porém por un fórum isso é....impossível!

Postado

waltercomemoragoiascarloscostafp.jpg

Tem outro detalhe importante do fórum que o pessoal não cita, a idade, passei todo o meu sub 20 com 1 digito de BF, e a maioria do sub 20 tem 1 digito de BF, por isso que se diz frango com tanquinho é igual gorda tetuda, não vale! Então, para o sub 20 se destacar dos outros apenas com muita massa muscular, porque qse todos tem BF bem baixos, o típico shape de surfista.

MAS o bixo pega depois dos ~24 anos, tanto para os homens qto para as mulheres. Primeiro que qse todos levaram uma vida sedentária e tinham shapes bonitos pela feliz combinação do seu pai e sua mãe, talvez um esporte ocasional e não levado a sério, então aos ~24 anos o que eles tinham de graça vai embora e todos continuam a se alimentar exatamente da mesma forma como se alimentavam antes dos 20 anos, idade onde qse todo mundo tem um shape bom. ;)

Então fica esse divisor de águas no fórum e na vida, sub 20 acha um shape fraco, "nem parece que treina", e quem está chegando aos 30 anos ou mais acha aquele shape muito, muito bom :nerd:

Cannabis faz mau cara.

Com 30 o sujeito está só iniciando a vida adulta, já pra maioria do fórum são pessoas velhas, sofrem de osteoporose e baixa testosterona, ah faz favor....

Postado

essa galera que faz ''treino de natural'' é tudo hormonizado

aquele alberto nunez, matt ogus, layne norton e cya

eles usam esses treinos pra iludir a criançada...

pra mim não existe treino de natural e de hormonizado, existe progressão só isso... uns progridem tensão de uma maneira e outros de outras... eu sou um que não faço esses ''treinos de natural'' com frequência alta e baixo volume, sou muito mais frequência mediana e volume balanceado, estilo ABCD+FB e as vezes 5/3/1.qu

Querer comparar o omar isuf com matt ogus e alberto nunes é sacanagem.Além do cara não ser bodybuilder e não viver do corpo , o shape dele é infinitamente inferior.

Essa parada de natural é muito relativo, devido a alimentação, genetica, suplementação, descanso e etc. As vezes você pode ter um corpo natural melhor do que um cara que usou anabolizantes e comeu errado, treinou errado, dormiu mau, tpc errada, nao se cuidou depois e etc.

Acho difícil, existem estudos científicos que um hormonizado sem treinar e fazendo dieta de uma pessoa comum , tem ganhos até 50% maior que um natural com treinos e dietas bem montados.Eu sei que é doloroso acreditar nisso , mas um natural dedicado NUNCA vai ser superior a hormonizado relaxado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...