Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Então já era cara, fim de discussão. Mas se você tivesse falado isso naquele post que você mandou um gif " mais ou menos ", essa discussão/dúvida não teria nem começado.

Mas então, terminada.

Shape desse ex BBB é top mesmo, se não fosse aquele acidente que o deixou de cadeira de rodas, creio que poderia estar mais top ainda.

Não sei se dá pra chegar natural a pouco prazo não (2-3 anos), depende do "seu ponto de partida". Mas em uns 5 anos acho que pega natural sim, logico, tem que ver a altura da pessoa, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, desculpe se a pergunta é idiota, pois nao entendo nada de AES, mas o que influencia mais em "secar" igual o zyss: os AES ou os diuréticos?(sem tirar claro, a dieta, descanso e treino)

Ps. Arnold é coisa de outro mundo pra mim kkkk muito ferrado o corpo e a simetria dele..

Link para o comentário

Dizer que esse shape aí do Edward no filme é "shape de quem não treina" só pode ser trollagem ou no mínimo falta de bom senso. Amigo, se isso fosse shape de quem não treina, as academias do Brasil e do mundo estariam vazias, e as pessoas poderiam ficar em casa comendo salgadinho e assinto televisão sem peso na consciência.

Observei que isso não é incomum aqui no fórum, pois todo dia alguém comenta que "pra ficar igual fulano não precisa treinar", sendo que esse fulano tem o corpo melhor do que 100% das pessoas comuns e sedentárias que realmente não fazem nada, e na maiorias das vezes, até dos próprios usuários que comentam esse tipo de coisa e que treinam há muito tempo. Exemplo aleátorio: - O cara treina há 2 anos e depois comenta uma foto de um famoso maior que ele, e diz que pra ficar assim não precisa treinar, kkkkkk. (não tô dizendo que é o caso do amigo que comentou a postagem, pois nem o conheço, mas já vi isso acontecer por aqui; não tô falando de ninguém em específico).

Por favor, saiam de casa com uma caderneta, batam na porta das casas, façam uma pesquisa e tracem o perfil corporal da população brasileira sedentária e coloquem aqui no fórum, e vejam o quanto é absurdo esse tipo de coisa. Às vezes eu fico pensando: - Em que mundo esses caras vivem? rsrs. Porque onde eu vivo não tem populares que nunca treinaram andando na rua com um corpo igual ao do Edward da postagem. Esses caras que falam isso devem viver numa ilha perdida no meio do nada, chamada 'Fitness Island', kkkk.

Pra um cara ter esse corpo sem treinar, no mínimo ele deveria ter uma genética monstruosa e ainda sim ser um trabalhador braçal dos brutos, que nem um servente de pedreiro, um tirador de leite ou um chapa de caminhão, no mínimo. E ainda assim seria difícil....

Num outro tópico um usuário comentou em uma foto de um cara maior que o Edward dizendo que dava pra ficar assim jogando futebol, aahreuaheuahua. Se isso fosse verdade, o Brasil seria a terra do fitness. :ph34r_anim: Tem gente que joga futebol a semana toda e é barrigudo sem massa muscular ou um palito, e os caras vem dizer uma coisa dessas. É pra acabar mesmo!

[Tinha que desabafar isso, porque tá complicado].

Obrigado de nada :hair:

Nossa me senti o Blanca agora. Esse cara é fraquíssimo e ainda perguntam se podem chegar natural? Você podia estudar mais, dar uma olhada nas estátuas de 2000 atrás e ver que dá pra ficar infinitamente melhor que esse shape, sendo um natural. Olha pros fisiculturistas pós 1950 ( antes dos esteroides) e vê que todos tem melhor shape que o E. N. Reforço ainda, o shape de vocês devem ser o lixo do lixo pra achar alguma coisa de espetacular no shape de quem não treina do E. N., você deve viver na terra dos desnutridos.

Editado por striker.
Link para o comentário

Pelo o que pesquisei ele estava com 84kg pra 1,83 nesse filme. Não estava grande, mas acho ainda assim estava legal.

Ps. Acho que o problema do post do Edward Norton foi que está no tópico errado, seria mais interessante te-lo postado no tópico de shapes famosos. Bem improvavel alguém considerar que seja impossivel chegar nesse shape naturalmente.

Editado por vitt05
Link para o comentário

Nossa me senti o Blanca agora. Esse cara é fraquíssimo e ainda perguntam se podem chegar natural? Você podia estudar mais, dar uma olhada nas estátuas de 2000 atrás e ver que dá pra ficar infinitamente melhor que esse shape, sendo um natural. Olha pros fisiculturistas pós 1950 ( antes dos esteroides) e vê que todos tem melhor shape que o E. N. Reforço ainda, o shape de vocês devem ser o lixo do lixo pra achar alguma coisa de espetacular no shape de quem não treina do E. N., você deve viver na terra dos desnutridos.

Mas eu não comentei nada sobre chegar nisso natural ou não, cara. Também não disse que é um nível de objetivo para naturais. Eu usei o quote da postagem do cara com as fotos pra comentar uma postagem do colega lá em cima que disse que o corpo do Edward no filme é "corpo de quem não treina".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...