Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Peso em si não é nada.. Conheço muuuuito cara all natural q agacha.com 25 kg casa lado e tem pernas com ótimo volume, não precisa eguer toneladas para ser grande.

Pessoas altas tem mais dificuldade para aparentar volume

all natural com 25kg de cada lado? sei...

IRONIC MODE OFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peso em si não é nada.. Conheço muuuuito cara all natural q agacha.com 25 kg casa lado e tem pernas com ótimo volume, não precisa eguer toneladas para ser grande.

Pessoas altas tem mais dificuldade para aparentar volume

Ah tá , vai nessa.

Quer dizer então q peso não importa né, é só fazer as séries com um peso confortável e pronto.

Natural NUNCA NUNCA NUNCA desenvolve um bom volume muscular sem progressão de cargas , peso importa e muuuuito pra quem é natural, pode ver q quem não toma nada de AEs vai estagnar justamente no momento q não conseguir aumentar mais as cargas dos exercícios .

Agora quem toma AEs aos litros o q menos importa pra eles é a carga...olhem BBs treinando...tem carga ali q eu sendo infinitamente menor q o cara pego o mesmo tanto de peso e com execução até melhor.

Tenho dó de quem acha q carga não conta, se toma AEs não faz muita diferença, mas senão toma...vai ser como a maioria q vc vê na academia...uns nem parece q treina.

Link para o comentário

Ah tá , vai nessa.

Quer dizer então q peso não importa né, é só fazer as séries com um peso confortável e pronto.

Natural NUNCA NUNCA NUNCA desenvolve um bom volume muscular sem progressão de cargas , peso importa e muuuuito pra quem é natural, pode ver q quem não toma nada de AEs vai estagnar justamente no momento q não conseguir aumentar mais as cargas dos exercícios .

Agora quem toma AEs aos litros o q menos importa pra eles é a carga...olhem BBs treinando...tem carga ali q eu sendo infinitamente menor q o cara pego o mesmo tanto de peso e com execução até melhor.

Tenho dó de quem acha q carga não conta, se toma AEs não faz muita diferença, mas senão toma...vai ser como a maioria q vc vê na academia...uns nem parece q treina.

Excelentes palavras, eu acredito muito em progressão de cargas pra naturais! Tem um camarada meu que treina a 8 anos e já usou AES e eu com 09 meses, dieta e treino atingi os pesos dele, notei que meu shape é um pouco "fraco" que o dele, creio que com o tempo sem usar nada vou estar bem melhor que o cara!

Link para o comentário

O lance para natural é:

Trincou, não tem muito volume.

Conseguiu um volume mais significativo, perdeu definição.

Aí vai da escolha de cada um, ficar em um dos extremos ou no meio termo, enfim.

Se quer algo além, aes.

E realmente, não confundam treinos para naturais e para usuários de aes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...