Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sim rodrigo, eu trocaria com ele tmb kk..

Acho q me expressei mal, e que vejo mt gente q fica falando dele, que o shape dele e o mais foda e tals...

Eu ja nao acho isso rsrs, tem mts shape q acho bem melhores q o dele(shape da mesma categoria)..

ah isso é verdade.

Mas isso é coisa de lek de academia, a geração "XXxXx NO pAiN No Gain xXx hARd CoRe XxAXAX mEga pack" que só conhecem o Zyzz e Arnold, então como o Arnold pra eles é "muito grande, é feio" eles ficam o zyzz como melhor shape da história rs.

Postado (editado)

Então se tá mau em companheiro.

Mal de shape to mesmo, evoluí bastante desde maio quando comecei mas ainda falta muito caminho pra percorrer

Agora mal de opinião? me fala o que é um shape bom natural pra você então?

Editado por Argê
Postado (editado)

Normal e perfeitamente alcançável é com absoluta certeza.

Não to dizendo que o cara merece o prêmio de atleta do século, agora dizer que o shape dele é ruim, na minha opinião não é.

Editado por Argê
Postado

tb achei o shape do norton normal demais,

Ele só tem o peitoral grandinho (deve ter rolado uns sintéticos pra acelerar a transformação dlee pq ele é mt magro)

Shape tem q ser algo que destaque (e n precisa ser freak pra isso), o shape tem q ser algo q as pessoas olhem e já associem logo "pora esse cara malha deve fazer algum esporte"

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara o shape do Aziz com certeza era foda, um cara que fala q não queria o shape dele PARA MIM está mentindo escandalosamente

LOL

Eu queria ter o shape igual do Elliot Hulse...

Sou um liar ? :ohno01:

Postado (editado)

tb achei o shape do norton normal demais,

Ele só tem o peitoral grandinho (deve ter rolado uns sintéticos pra acelerar a transformação dlee pq ele é mt magro)

Shape tem q ser algo que destaque (e n precisa ser freak pra isso), o shape tem q ser algo q as pessoas olhem e já associem logo "pora esse cara malha deve fazer algum esporte"

olhem um shape foda pra mim... e um exmeplo por sinal

321842-970x600-1.jpegfernando-Ricardo-Ramos-CBCa.jpgimg-320685-top-renata-kuerten.jpgTLFernando1.jpg

3EEA4C7354D1DED6DC807A1CE1949A.jpg

ESSE CARA É UM CAVALO DE FORTE, FAZ BARRA FIXA LEVANTANDO A CADEIRA DE RODA JUNTO...

ACHAM Q DÁ PRA CHEGAR? ELE TEM QUANTO DE BRAÇO VOCÊS ACHAM?

LOL

Eu queria ter o shape igual do Elliot Hulse...

Sou um liar ? :ohno01:

ahhhhhhhhhhh meu amigo, mas O Elliot é FODA tb né cara.

Aí até eu queria , entre zyz e Elliot, elliot hehehe

Editado por rodrigomedicina
Postado

Foi pra você mesmo cara, pra quem mais poderia ser?

Se vc é real MrSaizen, tira uma foto de algum jeito aí pra comprovar.. se for, me calo.

Se não for, só me resta orar por você, que num futuro próximo vc perceba que fazer fake, e ainda se passar pelas pessoas, é meio tosco. hue

Isso mesmo .

Parceiros, novamente,

Acredito que estão tendo alguma dificuldade em entender que não sou o tal do Mr Saizen que estão falando, apesar do nome que cria tanta polêmica dessa maneira. Em nenhum momento quero me passar por ele e muito menos ser esse cara. O nome é bem criativo e curti. Não tenho culpa que não existe bloqueio para nomes iguais, o Original sendo MR SAIZEN e o meu MRSAIZEN sem espaço. Esse nome veio de um forum americano chamado Muscle and Strength e foi dele que utilizei! Não sou Fake, não estou me passando por ele! Espero que fique bem claro

Sempre vejo no forum a galera falando: " ENTÃO MOSTRA O SHAPE, BLA BLA BLA" como se parecesse um desafio ou alguma glória em ver quem tem o melhor shape... BB não é exatamente isso! Se voce tem o melhor shape, parabéns, voce esta competindo consigo mesmo para obter melhores resultados, não contra outra pessoa que tem o mesmo objetivo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...