Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Foi pra você mesmo cara, pra quem mais poderia ser?

Se vc é real MrSaizen, tira uma foto de algum jeito aí pra comprovar.. se for, me calo.

Se não for, só me resta orar por você, que num futuro próximo vc perceba que fazer fake, e ainda se passar pelas pessoas, é meio tosco. hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi pra você mesmo cara, pra quem mais poderia ser?

Se vc é real MrSaizen, tira uma foto de algum jeito aí pra comprovar.. se for, me calo.

Se não for, só me resta orar por você, que num futuro próximo vc perceba que fazer fake, e ainda se passar pelas pessoas, é meio tosco. hue

Isso mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que o povo gosta mt do shape do zyzz.

Mais na minha opinião nao curto mt nao auhauhauh, o formato slá acho esquisito, tem varios shape que eu preferia ao invés do de zyzz.

Não estou tirando o merito dele, shape dele e dahora(grande e seco), mais nao curto o formato auhaua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é o melhor shape da história

mas também não é o PIOR

Enfim, se eu pudesse trocar agora, trocaria com ctz, rs

puro recalque quando vejo roliço com 18% de bf dizendo que não queria o shape do cara.

Ou então se não for recalque, bom, tem gosto pra tudo né rs.

mas a definição do cara é top, tronco todo proporcional, formato V, cortes fundos, obliquo cortadaão.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o shape do Aziz com certeza era foda, um cara que fala q não queria o shape dele PARA MIM está mentindo escandalosamente, más com certeza tem shape estético hj em dia mais foda.

Obs: ngm sabe como seria o shape dele hj em dia se ele estivesse vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim rodrigo, eu trocaria com ele tmb kk..

Acho q me expressei mal, e que vejo mt gente q fica falando dele, que o shape dele e o mais foda e tals...

Eu ja nao acho isso rsrs, tem mts shape q acho bem melhores q o dele(shape da mesma categoria)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...