Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

impossivel ficar assim sem drogas, segundo meu personal genetica de japa eh ruim ainda, entao piorou

pq é impossível ficar igual naquela foto sem drogas?

Ali ele ta com 10% de bf, não tem menos q isso ali não.

A vascularização é normal, o corte dos gomos também.

Aliás, tem natural aqui do fórum com shape melhor, dependendo do gosto....

como assim japa tem genética ruim? Isso não tem nada haver, conheço uns japas cavalos que são nat, aliás os cara tem uma puta sorte pra definição (pelo menos os q conheço) isso sim.

Se for com relação a testosterona ou GH, tem que ver a alimentação, dificilmente morando no brasil ele vai comer igual um japones que mora no japão (a questão do estrogênio)

E o cara q já tem um volume e a proporção do tronco parecida, ele consegue, talvez não em 24 meses, talvez mais, mas dizer q é impossível (só possível com sintéticos) eu acho exagero pra esse shape do bambam NESSA FOTO.

agora eu não chego no nível dele não.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o volume muscular do cara, olha os ombros, parecem duas bolas de basquete, sinceramente acho que nao chega não, que foto? Vi o video do japa

pq é impossível ficar igual naquela foto sem drogas?

Ali ele ta com 10% de bf, não tem menos q isso ali não.

A vascularização é normal, o corte dos gomos também.

Aliás, tem natural aqui do fórum com shape melhor, dependendo do gosto....

como assim japa tem genética ruim? Isso não tem nada haver, conheço uns japas cavalos que são nat, aliás os cara tem uma puta sorte pra definição (pelo menos os q conheço) isso sim.

Se for com relação a testosterona ou GH, tem que ver a alimentação, dificilmente morando no brasil ele vai comer igual um japones que mora no japão (a questão do estrogênio)

Editado por Nando32SA
Link para o comentário

até eu que sou leigo do mundo dos aes n sou tão idiota assim, pra acreditar nesses "shapes naturais" hauahuahuha...

até eu que sou leigo do mundo dos aes n sou tão idiota assim, pra acreditar nesses "shapes naturais" hauahuahuha...

Link para o comentário

Olha o volume muscular do cara, olha os ombros, parecem duas bolas de basquete, sinceramente acho que nao chega não, que foto? Vi o video do japa

opa, estamos falando de casos diferentes, rs (ou não?)

to falando do shape do bambam

desconsiderar o q falei

- edit

AHHH vi agora o video

Sem chance de ser natural! aliás , esse cara é um liar que lucra com isso.

Não existe BB natural pra mim, a nível de competição, TODOS usam alguma coisa. Até aquele Eric Helms pra mim usa

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...