Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia aí pessoal.

Tava lendo aqui os posts desde o começo e achei meio estranho essa de 1,50m não chegar a 40 de braço hahahah

Eu tenho 1,64 e já cheguei a 39 de braço sem usar nada, na epoca ainda tava comendo mal pra karalho. Depois eu parei e perdi um pouco mas agora estou voltando e to com 37 novamente, vou bater 40 (assim espero hahaha) .

To ligado que de 1,50 pra 1,64 são 14 cm aí mas conheço um cara mais baixo que eu que deve ter 1,55 e tem o braço do tamanho do meu.

Sei lá, só minha opinião aí, acho que força de vontade e MUITA batata-doce você vai muito longe hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Bom dia aí pessoal.

Tava lendo aqui os posts desde o começo e achei meio estranho essa de 1,50m não chegar a 40 de braço hahahah

Eu tenho 1,64 e já cheguei a 39 de braço sem usar nada, na epoca ainda tava comendo mal pra karalho. Depois eu parei e perdi um pouco mas agora estou voltando e to com 37 novamente, vou bater 40 (assim espero hahaha) .

To ligado que de 1,50 pra 1,64 são 14 cm aí mas conheço um cara mais baixo que eu que deve ter 1,55 e tem o braço do tamanho do meu.

Sei lá, só minha opinião aí, acho que força de vontade e MUITA batata-doce você vai muito longe hahahha

BF?

Se for baixo, começa a competir cara...

O cara que todo mundo aqui no tópico diz que não é natural (Matt Ogus) com 1,70m não tem 40cm de bíceps (se não me engano bateu 42cm em off) e é considerado grande...

A título de informação, tem um vídeo da 3DMJ que eles medem o bíceps do Jeff Alberts, no pico do off dele, contraindo, e deu exatamente 45cm. Os caras dizem que ele é o natural com maior bíceps que eles conhecem e estava em off. Podem dizer que ele não é natural e tudo mais, mas um cara com 25 anos de treinamento, que compete como fisiculturista desde 1993 não passar de 45cm de bíceps...

hqdefault.jpg

(não achei o vídeo)

Link para o comentário

Bom dia aí pessoal.

1,55 meu maior braço tem 37, em off ( bulkando ) cheguei a uns 38,5

Editado por Antedegemon
Link para o comentário

Eu não sou alto, tenho 1,72m, e cheguei a 44,5cm com bf mais alto (uns 15% no olhômetro, na época das fotos do perfil), e conheço uns 5 caras que tenho certeza absoluta que são naturais que passaram dos 40cm com bf razoável, só que são mais altos. Meu parceiro de treino tá com 39cm de braço frio com 16 anos e com bastante qualidade, inclusive tem vídeo dele no meu canal no youtube. Resumindo, dá pra passar frouxo dos 40cm, dificil é passar muito dos 43-44 com bf lá em baixo (9% pra menos).

Editado por hellgod
Link para o comentário

Hahahah calma pessoal a parte da batata-doce foi brincadeira. Acredito que vai bem além disso, proteina nos periodos certos, suplementação adequada e algo que te mantenha alimentado durante o sono (isso na dieta né?!) e por aí vai..

Mas to fazendo a dieta da batata-doce sim cara pra ver se consigo chegar onde eu tava novamente. Vamos ver né?!

Ganhei muita força com ela já, é só descarregar nos pesos agora ahha

Não sei meu BF não Aless mas eu pesava 62kg na época que bati os 39 e eu tava trincadasso, por incrivel que pareça, só quis usar de exemplo pra dizer que não está tão longe assim como nosso amigo disse hehe.

Gastava pra karalho com suplementos também, puts meu salario ficava inteiro pra loja que eu frequentava, sem exagero ahaha

Você sabe quanto pesa o Matt??

Não dá pra competir não ahhah

Vou postar umas fotos do shape aqui, nem sou grande não mas tenho facilidade em ganhar braços absurda.

Editado por Second
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...