Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Metabolismo acelerado cara .. não acumula tanta gordura, eu tenho isso .. hehe

Sim maninho hehe sorte sua também hehe, mais a maior parte que tem metabolismo acelerado tem dificuldade em desenvolver um shape assim e acabam partido para os AE's.

Postado

Sim maninho hehe sorte sua também hehe, mais a maior parte que tem metabolismo acelerado tem dificuldade em desenvolver um shape assim e acabam partido para os AE's.

Pd cre, eu mesmo vejo por mim, to natural ainda, vou nessa até ver aonde consigo .. demora, mais vem com qualidade ^^

Postado

:(

isso q é brabo

demora pra caralho pega uma carcaça top..

• Supermoderador
Postado

Pd cre, eu mesmo vejo por mim, to natural ainda, vou nessa até ver aonde consigo .. demora, mais vem com qualidade ^^

:(

isso q é brabo

demora pra caralho pega uma carcaça top..

Agora que já tem um tópico oficial sobre isso, por favor não inventem agora de perguntar "em quanto tempo?"

:lol:

Postado

Agora que já tem um tópico oficial sobre isso, por favor não inventem agora de perguntar "em quanto tempo?"

:lol:

Jamais, pelo menos no meu caso to nem ai pro tempo que demore.

Postado

Eu achei a criação desse tópico sem noção, chegar natural a tal shape depende de cada pessoa. Seja dedicado, se alimente bem, durma bem, treine pesado e pronto, talvez não chegue no melhor shape, mas que vai ficar muito bom vai. Mas o pessoal fica faltando treino, fazendo dia do lixo 6 vezes por semana, sem es dedicar, não só na musculação, e sim na vida exige dedicação, e com dedicação se consegue o que quer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...