Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

s estimativas das suas medidas musculares máximas a (~8%-10% gordura corporal) são de:
Peitoral: 111 cm Braços: 40 cm Antebraços: 32 cm Pescoço: 39 cm Quadris: 59 cm Panturrilhas: 40 cm

ok, mas eu medi meu pescoço agora e já tenho 37cm rs

peso máximo : 83kg (em 14% de bf)

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5pr2.jpg
da pra chegar natural? ENTENDEROES ENTENDERÃO

faltou dizer que em 11 meses, saindo de 50kg a 86kg

@topic

vendo meus "limites naturais" usar EA'S só serve pra mim se for pra usar antes dos 38, pra atingir mais rápido meu limite natural.

Pq tendo em vista "pretndo ciclar só uma vez" se eu deixar pra ciclar quando já estiver no limite, depois vou perder tudo pois meu organismo não aguentaria segurar por exemplo, 43 de braço a 10% de bf.

apenas um raciocínio, não pretendo ciclar até ter condições $$ pra bancar tudo, exames tpc ciclo rs.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faltou dizer que em 11 meses, saindo de 50kg a 86kg

@topic

vendo meus "limites naturais" usar EA'S só serve pra mim se for pra usar antes dos 38, pra atingir mais rápido meu limite natural.

Pq tendo em vista "pretndo ciclar só uma vez" se eu deixar pra ciclar quando já estiver no limite, depois vou perder tudo pois meu organismo não aguentaria segurar por exemplo, 43 de braço a 10% de bf.

apenas um raciocínio, não pretendo ciclar até ter condições $$ pra bancar tudo, exames tpc ciclo rs.

Penso assim também, o que me falta é $$ só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

nenhum cara pra me responder a relaçao tamanho do braco x altura ???

Questão de proporção, quanto mais alto você é, maior é seu braço também.

Um magrelo de 1,60 tem 25cm de braço por exemplo. O cara com a mesma magrelice mas com 2,00m teria uns 35cm de braço.

Daí é a mesma coisa se vc é forte, suas medidas vão ser maiores ou menores, mas o aspecto de "muscularidade" será o mesmo.

Tenho um amigo de 2,02m de altura que deve ter uns 43cm de braço e não é forte, só meio gordinho. Já meu primo de 1,65 deve ter uns 36 definido e todo mundo chamava ele de mini-monster

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...