Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Absoluta, eu mesmo perdi 30kg e a pulseira do relógio tive de apertar, tirar um encaixe, porque alargou.

Entendi o que quis dizer, o que estou dizendo é que seu pulso não aumenta de tamanho, caso aumente, a mudança é mínima...

Como o @waltergorila disse, o pulso é compostos basicamente por ossos... É o mesmo que você tentar crescer (altura) depois de adulto.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vei...alguem cala a boca desse number...que cara lixo!

e ranzo, na foto nao parece ser só isso man...eu frango pra karalho.. 179cm 74 kg e 11 de bf tenho 17 de pulso...e meu pulso é absurdamente fino...parece de mulher!

mas isso da um grau legal no braço por inteiro, visivelmente um biceps/triceps maior com antebraço acompanhando e afinando no pulso, fica bem massa esteticamente, na minha opinião!

Link para o comentário

pior que fica mesmo, ainda mais se tu carrega um ante braço grande

eu tinha um camarada no ensino médio que tinha o pulso bem fino e o ante-braço grandão, grandão mesmo, o apelido do cara era ''coxinha'' hahahah foi chamado assim até o 3° ano, depois ele ficou grandasso mesmo dae geral calo a boca

Link para o comentário

Da ultima vez que eu medi 30cm de ante braço obs: ultima vez que medi 33,5 de braço depois eu nunca mais medi porque eu percebi que a cabeça do triceps fica no lado da do biceps ou seja não da pra medir o braço com o triceps ou mede o triceps e não pega o pico do biceps ou mede o biceps e perde o triceps

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...