Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

qual é sua altura e peso?

Sei lá, muito tempo que não peso e meço minha altura, mas uns míseros 67 quilos e 1,70 altura, ahauehauehaua. Só a capa do "bátima".

Se vc engordar acho que sua estrutura muda mesmo sem treinar por causa do peso extra. Mas isso são anos pra mudar

Tomara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é so comer certino (like a horse huehueheu) que tu consegue, tem 19 anos, nnn ta tao ruim :D

Eu já to comendo todas as compras do mês da minha casa, se eu comer mais o pessoal aqui me expulsa de casa, aheuahreuahua. Esses dias eu apelei até pra 3 mistos de mortadela com queijo e um copo de guaraná, mas tá complicado. Diminui o aeróbico, mas ainda não to vendo muitos resultados. Eu corri durante 2 anos uns 7km 3 ou 4 vezes por semana, e agora diminui pra 5km 2x semana, porque não consigo ficar sem ir. Me sinto mal! Será que meu metabolismo pode estar muito acelerado por causa da corrida, e isso pode estar atrapalhando? Se eu tentar comer mais, vou gorfar, kkkk.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Agora pra desanimar a galera huehuehue.

Minha "estrutura" parou de mudar aos 16 anos. Ate hoje tenho pulso e canela fina pra caramba. Apesar de pesar muito e ninguem me chamar de gordo. Acho que enquanto ninguem me chamar de gordo eu to bem ainda kkkk

Link para o comentário

Agora pra desanimar a galera huehuehue.

Minha "estrutura" parou de mudar aos 16 anos. Ate hoje tenho pulso e canela fina pra caramba. Apesar de pesar muito e ninguem me chamar de gordo. Acho que enquanto ninguem me chamar de gordo eu to bem ainda kkkk

Aqui na minha cidade, uns falam q to magro d+ e otro ja falam q to gordo ainda pqp, nao entendo mais nada kk

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Travis B.

No inicio eu comia ate ter vontade de vomitar e era pouca comida. estomago era minusculo.

Ai depois vc acostuma.

Meu "pos treino" de hoje foi: 1 bomba (aqueles hamburgues cheio de coisa) + porcao de batata frita + pao com ovo 3 presunto 3 queijo e 3 tomate + 2 pedacos de pizza + 4 copos de refrigerante.

Ectomorfismo nao existe, o povo eh que nao come :)

Link para o comentário

Travis B.

No inicio eu comia ate ter vontade de vomitar e era pouca comida. estomago era minusculo.

Ai depois vc acostuma.

Meu "pos treino" de hoje foi: 1 bomba (aqueles hamburgues cheio de coisa) + porcao de batata frita + pao com ovo 3 presunto 3 queijo e 3 tomate + 2 pedacos de pizza + 4 copos de refrigerante.

:ohno02::ohno02::ohno02::ohno02:

Haehauehauehuaheua.

E eu pensando que 3 mistos era muita coisa, kkk. Cara, acho que vai ser o jeito apelar para as coisas "sujas" também, então. E isso pra não parar com a corrida, porque tá difícil bater o que eu to precisando com arroz, carne, legumes, frutas e pães. Só tenho medo de aumentar muito a minha glicemia, será que não?

(Cara, pela sua foto, meio estranho você ter pulso fino. Tem certeza que é fino mesmo? O meu sim é fino, parece um cabo de vassoura, aheaheua;

Editado por Travis B.
Link para o comentário

Travis B.

Ai depois vc acostuma.

Tu tem dificuldade em ganhar peso? Ou digamos, tem que lixar pra ganhar?

Não que eu ache isso muito, como isso de barbada... Mas viro um porco de gordo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...