Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Pessoal acha o corpo humano uma merda, só pode.

Acreditam que natural não cresce sem subir o bf...

O foda é que o pessoal não quer viver regrado e quer ter ganho de peso rápido.

Vejo uns caras ganhando uns 3~4kg secos em um ano... Dependendo do shape já tá bom... Pra um iniciante já seria pouco

pois é, o jeito que o povo aqui fala parece que natty quando faz bulk fica obeso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Braço meu ponto fraco :S !

o ruim é q como sou falso-magro só chamo atenção sem camisa, quando estou vestido pareço um cara normal de ombro largo, e como sou baixo pareço ser 'fraco' hehehe, mas ao mesmo tempo se eu fosse roliço com braço apertando manga seria feio ao tira a camisa, pq um cara de 1,67 ter 85cm de cintura, não fica bacana, ao inves do shape ter formato em V fica em /\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje postaram isso aqui no instagram... http://instagram.com/p/gnJJC7FM08/

Carboidrato simples > Producao de Insulina > Celulas Resistentes a Insulina > Armazenamento de Glicose em Gordura > Cansaco e fome.

Hoje resolvi falar um pouquinho sobre o hormônio mais anabólico que existe no organismo, a insulina !!! A importância de se manter em dieta é fundamental para manter sua insulina em uma digamos onda o mais tênue possível evitando assim picos de insulina que transforme essa onda tênue em uma verdadeira tsunami !!! Fazer com que seu organismo tenha picos de insulina e aumente a sua resistência insulínica, realmente será um fator determinante em seus resultados. Essa é uma das razões que nós fazem analisar criteriosamente e sermos tão exigentes com os resultados dos exames de nossos pacientes. A insulina tem funções extremamente importantes em nosso organismo como por exemplo, o aumenta da captação da glicose na maioria dos tecidos, o aumento da captação de aminoácidos, o aumento da síntese de proteínas, o aumento da síntese de ácidos graxos e triacilgliceróis, a diminuição da lipólise, o aumento da síntese de glicogenio, entre outros, já quando temos uma insulina totalmente desbalanceada causamos uma resistência insulínica aumentada, o que dificulta a ligação da glicose com o receptor GLUT4 nas células, podendo causar o que todos evitamos que é o armazenamento de gordura e até mesmo Diabetes. Portanto pessoal quando se está em dieta, antes de jacar o final de semana inteiro, pense na tsunami que será causada em sua insulina !!! Abraços e uma ótima semana a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acha o corpo humano uma merda, só pode.

Acreditam que natural não cresce sem subir o bf...

O foda é que o pessoal não quer viver regrado e quer ter ganho de peso rápido.

Vejo uns caras ganhando uns 3~4kg secos em um ano... Dependendo do shape já tá bom... Pra um iniciante já seria pouco

Que caras que vc vê naturais ganhando 3 a 4 kg em um ano, seco?

Olha, tenho minhas dúvidas em... se seguir num ritmo desse, um cara que começa treinar com 70 kg vai parar onde em 10 anos? 110 kg seco???

Mania de querer colocar números e regras pra tudo... ''Faz tal série que vc vai ganhar X de músculo, come tal coisa que você vai ganhar X kilos... "

Acho engraçado como chegam nessas fórmulas pra quantificar ganhos kkk quem dera existisse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos anos eles tem???

Meu irmão e uns 2 amigos dele tiveram uma evolução tipo essa aí em 1 ano também, é possível sim ter essa evolução NATURAL em 1 ano se o cara for esforçado e fizer tudo certo , ainda mais se o cara estiver entre 14 e 18 anos... nessa faixa etária os ganhos são muito bons se o cara for dedicado .

pq acha isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, por isso nao vou fazer um cuttig agora, se ficar um cuttig agora sem camiseta fica bom , com camiseta fica uma bosta, deixa eu ganhar mais 7 kg de massa magra que fica bom dos dois jeitos :)

o ruim é q como sou falso-magro só chamo atenção sem camisa, quando estou vestido pareço um cara normal de ombro largo, e como sou baixo pareço ser 'fraco' hehehe, mas ao mesmo tempo se eu fosse roliço com braço apertando manga seria feio ao tira a camisa, pq um cara de 1,67 ter 85cm de cintura, não fica bacana, ao inves do shape ter formato em V fica em /\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que caras que vc vê naturais ganhando 3 a 4 kg em um ano, seco?

Olha, tenho minhas dúvidas em... se seguir num ritmo desse, um cara que começa treinar com 70 kg vai parar onde em 10 anos? 110 kg seco???

Mania de querer colocar números e regras pra tudo... ''Faz tal série que vc vai ganhar X de músculo, come tal coisa que você vai ganhar X kilos... "

Acho engraçado como chegam nessas fórmulas pra quantificar ganhos kkk quem dera existisse

Acredito que ele apenas quis dizer que é possível ganhar de 3 a 4 kg seco em um ano, sendo intermediário/avançado, mas é OBVIO que esse patamar tende a diminuir ao longo do tempo. E não que trata-se de uma regra, e que os ganhos serão lineares pro resto da vida. Alias, qualquer pateta sabe que com o passar do tempo, quando se esta natural, a tendencia é que os resultados sejam mais lentos.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quis dizer 3 ou 4 kg de massa magra, logico que vem com um pouco de gordura junto, eu voltei a treinar agora a 3 meses entao pra esse ano no meu primeiro ano de treino espero ganhar 6 kg de massa magra que vai vim junto com gordura, depois de um ano treino ateh completar o segundo ano treinando mais 3 ou 4 kg de massa magra seria um excelente ganho ao meu ver, complentando 2 anos ateh o 3 ano, se ganhar mais 1,5 a 2 kg de massa magra eu soltaria rojao, pois meu corpo ja estaria muito proximo do meu limite natural com mais 9 ou 10 kg de massa magra em relação ao que eu tinha quando voltei a treinar, isso consideranto uma situação ideial, que eu nao fique doente nesse periodo, que eu treinei direitinho todas as semanas que me alimente direito, que nao beba, nao fique indo pra balada, enfim é foda ser natural, com 1 ano de treino e um ciclo de oxandrolona com dura eu ja atropelaria esses 3 anos de treino e ficaria mais definido tb

Que caras que vc vê naturais ganhando 3 a 4 kg em um ano, seco?
Olha, tenho minhas dúvidas em... se seguir num ritmo desse, um cara que começa treinar com 70 kg vai parar onde em 10 anos? 110 kg seco???

Mania de querer colocar números e regras pra tudo... ''Faz tal série que vc vai ganhar X de músculo, come tal coisa que você vai ganhar X kilos... "
Acho engraçado como chegam nessas fórmulas pra quantificar ganhos kkk quem dera existisse

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...