Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Chegar nos 40 ta sendo uma batalha rs to com 38,5 e uns 8 % de bf, mas não cresce nem por um caralho, de julho pra cá meu braço aumentou 0,5 apenas =x

..Cara ombro é um musculo da hora...mas pensa num músculo chato de treinar..

Publicidade

Postado (editado)

mano como o kra faz pra crescer sempre seco naturamente ?

testosterona e estradiol controlados, tmb não muito acima, Carb de baixo índice glicêmico nas refeições afastadas dos treinos, treinos intensos..

eu estou seguindo estes principios, e acho que ta funcionando. Meu peso não mudou, mas as medidas mudaram, braço deu engroçadinha e uma definiçãozinha levemente melhor peitoral ta aumentando, sinal q consegui ganhar MM, e perdi gordura (só pode ser isso) ou retenção.

Agora a pergunta principal é, foi rápido?

- Não.

ah acne diminuiu bastante também, agora se é efeito do Nofap, ou da alimentação limpa, é complicado dizer , rs

Editado por rodrigomedicina
Postado

Puta mano tu nao falou isso kkkk, pleno 2013 achar que masturbação da espinha kkkkkkkkkkkkkkkk

testosterona e estradiol controlados, tmb não muito acima, Carb de baixo índice glicêmico nas refeições afastadas dos treinos, treinos intensos..

eu estou seguindo estes principios, e acho que ta funcionando. Meu peso não mudou, mas as medidas mudaram, braço deu engroçadinha e uma definiçãozinha levemente melhor peitoral ta aumentando, sinal q consegui ganhar MM, e perdi gordura (só pode ser isso).

Agora a pergunta principal é, foi rápido?

- Não.

ah acne diminuiu bastante também, agora se é efeito do Nofap, ou da alimentação limpa, é complicado dizer , rs

tb acho chato, principalmente lateral , mas estou tento resultado agora e nao pulo 1 treino, muito loko ombro deselvolvido

..Cara ombro é um musculo da hora...mas pensa num músculo chato de treinar..

Postado

Puta mano tu nao falou isso kkkk, pleno 2013 achar que masturbação da espinha kkkkkkkkkkkkkkkk

também não sei se acredito ou não, pq nunca fui estudar afundo, o frank falou q eleva DHT, se isso for verdade é um fator q pode se levar em consideração, hehehehehe. mas vai saber

Postado (editado)

kkkk man isso eh coisa que os antigos falavam pra mulecada nao ficar se masturbando, mesma mito do leite com manga que falavam para os escravos kkk, não foi nem provado que uma ma alimentaçao da espinhas, mas nisso eu acredito que de pra quem ja tem tendencia ficar comendo comida gordurosa pode agravar(pelo menos eu sentia isso na quando era quando tinha uns 18 anos e comia muito fora)

Editado por Nando32SA
Postado

mano como o kra faz pra crescer sempre seco naturamente ?

Crescer seco??? é só mandar GH...trembolona...masteron...T4...

Falando sério...crescer sem ganhar NADA de gordura natural é impossível, o q dá é vc crescer controlando bem o BF e mantendo uma ''definição'' razoável, agora ganhar MM com 0 ganho de gordura natural é completamente impossível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...