Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

explica melhor a parada do antebraço

ah cara , eu sei lá ..

isso de limite genético é muito polêmico , eu com 1,76 e não passava dos 38 de braço , ciclei mesmo e to nem ae huehue

O que eu vejo nas academias é isso mesmo , maioria dos naturais com 37 -- 39 de braço e antebraços bem finos ..

Uma das boas coisas pra se observar se o cara é natural ou não pra mim é o antebraço e o trapézio

Publicidade

Postado

explica melhor a parada do antebraço

é porque são músculos que a maioria tem certa dificuldade pra desenvolver , salvo caras com boa genética pros mesmos

E também são músculos que possuem grande quantidade de receptores androgênicos , quando você está ciclando eles disparam a crescer , treinando certo ou não

Postado

ah cara , eu sei lá ..

isso de limite genético é muito polêmico , eu com 1,76 e não passava dos 38 de braço , ciclei mesmo e to nem ae huehue

O que eu vejo nas academias é isso mesmo , maioria dos naturais com 37 -- 39 de braço e antebraços bem finos ..

Uma das boas coisas pra se observar se o cara é natural ou não pra mim é o antebraço e o trapézio

Acho que uma boa forma de observar se o cara tá natural ou não é observar se o volume acompanha de modo harmônico a definição. Se for muito discrepante, provavelmente ta on fire. Se tiver os dois em grande quantidade, ou tá on fire hard kk, ou treina há muito tempo.

Postado (editado)

é porque são músculos que a maioria tem certa dificuldade pra desenvolver , salvo caras com boa genética pros mesmos

E também são músculos que possuem grande quantidade de receptores androgênicos , quando você está ciclando eles disparam a crescer , treinando certo ou não

interessante frank

eu li uma vez, (foi algum site de medicina) q falava essa questão , mas ele destaca os peitorais, ombros e trapézio.

mas reparando agora, mts naturais tem ante-braços fracos, mas é pq a maioria nao treina também.

Segundo o Muzy, antebraço deve ser treinado 2x por semana.

o q nao estou seguindo, já q tirei isoladores dos meus treinos, mas se dor ou pump valer de algo, chin ups e pull ups resolvem bastante, assim como o lev terra tb.

Editado por rodrigomedicina
Postado

Acho que uma boa forma de observar se o cara tá natural ou não é observar se o volume acompanha de modo harmônico a definição. Se for muito discrepante, provavelmente ta on fire. Se tiver os dois em grande quantidade, ou tá on fire hard kk, ou treina há muito tempo.

só mudaria o final

"ou está on fire hard , ou está on fire muito hard mesmo "

kkk

Acho que depois de 2 ou 3 anos de treino sério com dieta , o seu corpo já não tem muita coisa a evoluir , mesmo treinando mais 10 anos rs.

Só o thiago machado que conseguiu um shape top com 10 anos de treino abcde e sacolé de albumina

Postado (editado)

1,67 n chega a 40 de braço com 1 digito de bf, cara nao tem vantagem em ser baixinho, eu vejo os nego de 1,80 falando q tem 43~45 e eu me sinto um lixo com meus 36 e 1,70

Chegar nos 40 ta sendo uma batalha rs to com 38,5 e uns 8 % de bf, mas não cresce nem por um caralho, de julho pra cá meu braço aumentou 0,5 apenas =x

Editado por ArthurFerreira
Postado

interessante frank

eu li uma vez, (foi algum site de medicina) q falava essa questão , mas ele destaca os peitorais, ombros e trapézio.

mas reparando agora, mts naturais tem ante-braços fracos, mas é pq a maioria nao treina também.

Segundo o Muzy, antebraço deve ser treinado 2x por semana.

o q nao estou seguindo, já q tirei isoladores dos meus treinos, mas se dor ou pump valer de algo, chin ups e pull ups resolvem bastante, assim como o lev terra tb.

ombro também , já peito , há controvérsias , porque alguns mesmo ciclando não consegue grandes peitorais ..

Sò pegar o top 10 do olympia , os 10 tem ombros/trapézio/braços fodas , mas nem todos tem grandes peitorais

Postado

Nunca treinei antebraço e nunca bolei e acho ele grande de mais em relaçao ao meu braço, acho meio furada sua teorica sobre ante braço kkkk, ainda bem que tu colocou umas regras a parte

Nov 2013 - 16:50, said:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...