Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1,67 n chega a 40 de braço com 1 digito de bf, cara nao tem vantagem em ser baixinho, eu vejo os nego de 1,80 falando q tem 43~45 e eu me sinto um lixo com meus 36 e 1,70

Concordo. Tenho 38 e pra chegar aos 40 é uma luta. Tenho 1,69, mas minha genética pra braço é uma bosta, tudo cresce menos eles, até minha panturrilha eu acho que evolui mais rápido rsrs

Mas, consigo chegar aos 40 com uns 14% de BF tranquilo. Acredito que daqui 1 ano terei 40. Tomara que não mais de 14% de BF, vamo q vamo

Editado por BrunoPCruz

Publicidade

Postado

heheh era o que eu temia, pensava que era só eu nessa situação.

É por isso que acho q meu colega q postei fotos dele aqui já ciclou, pq ele é uns 2cm mais alto q eu só. Tem 1 digito de BF (nunca mediu , mas o cara é definidaço) e tem 40 de braço frio. Por isso acho que ele ciclou, e não só uma vez, ele com 15 anos já era fortinho demais pra idade, tipo ele com 15 tinha esse shape que tenho hoje praticamente, daí manteve esse nível por 1 bom tempo, até q começou a crescer exponencialmente de uns 16 meses pra cá. Então acho que ele usou uns venenos sim, mas acho q só coisa oral, como ele é ecto e sempre foi rasgado, acho q por isso não ficou roliço, como aconteceu com uns amigos que andavam com ele e treinavam com ele (ficaram com o braço maior q o dele, mas sem pack nenhum). Mas hoje, pelo menos, ele disfarça bem, pq ele segue dieta, come direitinho, largou ate o alcool (ele bebia MUITO até o começo desse ano) talvez por isso, ele tenha crescido, talvez ele sempre tenha tomado alguma coisa, mas devido a dieta podre, nunca passou daquele patamar, depois que começou a fazer as coisas certinho (ciclo + dieta) chegou naquele nível

2enx6vq.jpg

lembrnado q aí ele ta sem pump, foto foi tirada apenas com a luz do sol.. então nao tem efeito nenhum.

por isso me contento com 38 de braço, e 1digito de BF, embora sei que não é fácil alcançar isso.

Postado (editado)

o carinha dessa foto ai tem um shape normal na mh opinião , boa definição e pouco volume ,que é o que faz sucesso nas micaretas

totalmente alcançável

então, esse é o ponto polêmico pq ele tem minha altura praticamente, a foto não parece, mas ele tem 40cm frio ali.

peitoral gigante tb..

tipo, acho que esse seja então o "limite" natural. Acho que ele não é natural não pelo shape, mas pelo tempo de evolução.

de todo modo, shape top, na minha opinião.

Editado por rodrigomedicina
Postado

então, esse é o ponto polêmico pq ele tem minha altura praticamente, a foto não parece, mas ele tem 40cm frio ali.

peitoral gigante tb..

tipo, acho que esse seja então o "limite" natural. Acho que ele não é natural não pelo shape, mas pelo tempo de evolução.

ah cara , eu sei lá ..

isso de limite genético é muito polêmico , eu com 1,76 e não passava dos 38 de braço , ciclei mesmo e to nem ae huehue

O que eu vejo nas academias é isso mesmo , maioria dos naturais com 37 -- 39 de braço e antebraços bem finos ..

Uma das boas coisas pra se observar se o cara é natural ou não pra mim é o antebraço e o trapézio

Postado

peitoral gigante tb..

O bom de fazer um ciclo é que pelo fato de estar tomando você tende a levar tudo mais a sério, treino , dieta, corta o alcool, etc

E aí, tudo isso junto, cria um ambiente bastante favorável pra construir um shape manero...

Postado (editado)

Se eu entendi bem o cara exemplificado tem 1,70cm, 40cm de braço frio, e BF em menos de 10%.

Se isso não é um bom shape natural, porraaannn.

Editado por villas
Postado

Se eu entendi bem o cara exemplificado tem 1,70cm, 40cm de braço frio, e BF em menos de 10%.

Se isso não é um bom shape natural, porraaannn.

Porra, pra mim é um ótimo shape natural... e vai ser principalmente porque ele demorou a pegar (se for natural), não vai ser aquele cara simplesmente inchado porque tomou anabolizante... essa é a diferença muitas vezes de crescer devegar e com qualidade... o shape fica mais harmônico em relação a volume x qualidade.

Vejo muita gente que toma, cresce rápido porém não fica com uma forma legal, fica uma bolota, mesmo que com BF baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...