Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

tu ta de brincation with me brother, http://www.youtube.com/watch?v=uXzwzBg-6xk

Bom pessoal, a dúvida de vocês já foi minha também, para mim aqui está o limite de um natural, infelizmente não é muito animador.

Martin Berkhan:

images-1.jpg?resize=199%2C253

JC Deen

jcd-nov-2011.jpeg

Brad Pilon

BP-Dec-2012.jpg

Luimarco

hqdefault.jpg

desses que tu postou o unico natural na minha opniao eh o brad pilon

Editado por Nando32SA
Postado

interessante a questão de se definir um limite natural

em termos de números, acho que é impossível chegar a um número, pois cada um tem uma genética.

Alguns facilmente alcançam 40 de braço, mas dificilmente tem um peitoral que destaque....

acho que quanto mais alto o individuo, mais braço, e mais números ele poderá alcançar, sendo dificil ele chegar a 8~10% de bf, pois imaginem um cara de 1,90 com 100kgs, se ele tiver 85kg de puro musculo o bf será de 15% hehehe, mas será 15% muuuito mais estético do q um cara de 1,70 que tenha 10% d bf (63 kg de MM e 7 de gordura)

então eu meio que 'acho' que meu limite natural, seja algo em torno de 40cm de braço (relaxado e junto ao corpo) isso com uns 10% de bf, acredito que pra 1 dígito seja dificil conseguir mais do que 38cm.

bom isso é só um achismo meu, não se se DE FATO a altura tem algo haver com a facilidade de ganhar músculo, o q acham?

poderia um cara com 1,67 ter mais que mais ou ter exatamente 40 de braço, c/ digito de BF?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...