Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Quanto tempo vc treina, vc tem 1,81 e 81 kg? acho que tu pode no maximo uns 4 kg a 6 na carcaça com bf de 10 a 12, naturalmente

E aí, o que acham?

Esse sou eu, com 1,81 e 81 Kg

gallery_106565_584_15712.jpg

Consigo chegar no shape do M Shadows, com um pouquinho a menos de BF? Segundo a net o cara tem 100 kg e 1,85 de altura.

MShadows10.jpg

m-shadows-1.jpg

m__shadows_by_char_a7x-d3a801b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tenho 1,81 e 81 Kg. Comecei a treinar fazem 5 anos, mas parei diversas vezes por bastante tempo. Minha ultima pegada foram 4 meses de bulk + 4 meses parado + 2 meses de cutting e agora quase 2 de bulk.

Não quero chegar a 100 kg, já que sou mais baixo que ele. Uns 93 com 12% seria interessante. Aproveitando, chutam quanto no meu BF?

Link para o comentário

se chegar a 86 com 10 a 12 de bf agradeça a Deus, e se sinta orgulhoso

Sim, tenho 1,81 e 81 Kg. Comecei a treinar fazem 5 anos, mas parei diversas vezes por bastante tempo. Minha ultima pegada foram 4 meses de bulk + 4 meses parado + 2 meses de cutting e agora quase 2 de bulk.

Não quero chegar a 100 kg, já que sou mais baixo que ele. Uns 93 com 12% seria interessante. Aproveitando, chutam quanto no meu BF?

Link para o comentário

Provavelmente ja estaria com esse peso e bf se fossem 5 anos corridos haha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...