Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nunca mano... ai tem muitos e muitos ciclos nas costas, eu chutaria uns 7%

videozinho deles

pelas fotos aparenta ter no maximo uns 42 de braço mais no video os bicho estão giga, mais sinceramente o bf deles não parece está tão baixo assim pensei que eles tinham uns 9-10% porém com a barriga desidratada sei lá!

Das tres fotos, a ultima da.

eu achei que a primeira (menor) dava, tá aparentando ter uns 41-42 de braço no maximo

Postado

esses fellas ai tão mais trembolizados que a pqp

..Não sei se é trembo, mas que devem ter entrado na agulha..quase certeza!Falar que esses malucos da midia são tudo natural, é mesma coisa que dizer que o biceps do Arnold na minha foto foi conseguido tomando WHEY+efeito de luz kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Objetivo de shape mesmo.

tenho curiosidade se eles usam esteróides o ano inteiro pra se manter assim ou fazem 1 ou 2 ciclos por ano e se matém com dieta, clembuterol e outros queimadores...

Postado

Objetivo de shape mesmo.

tenho curiosidade se eles usam esteróides o ano inteiro pra se manter assim ou fazem 1 ou 2 ciclos por ano e se matém com dieta, clembuterol e outros queimadores...

caras desses naipes que gostam muito de aparecer acho q ficam ou em blast/cruise, ou mandando vários ciclos durante o ano todo.

não devem passar mais do q 3 meses sem mandar ciclo.

Postado

post-101512-0-72235500-1384217123_thumb.

meu objetivo de shape é mais ou menos tipo desse cara nessa foto até pq tenho uma linha parecida cintura fina, bf baixo e tals sei que terei que ciclar pra pegar algo semelhante, quanto de braço mais ou menos ai ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...